sexta-feira, 19 de julho de 2013

Priscila Fantin não sente falta das novelas


Priscila Fantin, que esteve em cartaz com a peça “A Entrevista” ao lado de Herson Capri, de novembro a junho, já está produzindo seu próximo espetáculo. Porém, ainda não há sinal da volta da atriz para as novelas.

Priscila iniciou sua carreira artística em 1999, em ‘Malhação’, mas se consagrou depois de interpretar a italiana Maria de ‘Esperança’, em 2002. Por sinal, a atriz garante que este foi o papel mais marcante de sua carreira. “Para mim, Maria marcou mais, mas acredito que para o público foi Serena, de ‘Alma Gêmea’”, opina.

Longe das novelas desde 2010, ela garante que não sente saudades do dia a dia da profissão. “Sinto falta da equipe de trabalho e do trabalho em si, mas não do ritmo intenso de gravação”, afirma, assumindo que já pensou em deixar a carreira de atriz “por causa da exposição”. O blog quis saber se, na opinião de Priscila, o foco de parte da imprensa na vida pessoal dos atores pode atrapalhar seu trabalho. “Sim”, respondeu.

Agora que é mãe, a atriz conta que tenta conciliar a profissão com a maternidade “de forma que não falte tempo” para o filho. Sobre seus planos ela antecipa: “Terminar a obra da minha casa e produzir minha peça.”

Priscila tem contrato assinado com a Rede Globo até 2015. Mas que papel a faria voltar correndo para as novelas? “Algum que me permitisse pesquisar, estudar, mergulhar, aprender”, garante. E vale tudo pela profissão? Você, por exemplo, rasparia a cabeça por uma personagem? “Depende da necessidade. Assim como qualquer outra coisa que fuja do normal”, responde.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário