quarta-feira, 24 de julho de 2013

Record adota política de respeito aos concorrentes


Ainda que tenha menos de um mês, a nova gestão da Record, formada por Luiz Claudio Costa e Marcelo Silva, já começou a implantar diretrizes totalmente distintas às praticadas pela dupla anterior, cujos postos eram ocupados por Alexandre Raposo e Honorilton Gonçalves.

Marcelo Silva, na posição de vice-presidente artístico e de programação, decidiu suspender qualquer tipo de reportagem atacando desafetos. A prática, que era comum na gestão de Raposo e Honorilton, não poupou empresas como o Ibope, Rede Globo, Folha de São Paulo, além da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago.

A partir de agora, não será tolerado qualquer tipo de provocação a concorrentes ou empresas e instituições envolvidas em jogos de interesses contrários aos do canal. O foco agora é concentrar esforços nas necessidades da própria casa.

Em tempo: A Record deverá anunciar algumas novidades ainda neste ano. Embora a prioridade seja o planejamento de 2014, que será o primeiro ano da emissora de Edir Macedo sem interferência de Honorilton Gonçalves, estão previstas mudanças na programação e em outros setores para agora.

As primeiras novidades serão anunciadas em agosto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário