quarta-feira, 31 de julho de 2013

Record planeja novas produções terceirizadas


Além de "Os Milagres de Jesus", que já está em pré-produção nos estúdios do RecNov e que é uma parceria com a Academia de Filmes, a Record planeja emplacar novos produtos em parceria com produtoras para 2014.
 
Um novo projeto que vem sendo cogitado para o próximo ano é "Caymmi e o Mar", documentário sobre a vida de Dorival Caymmi. 2014 será o ano do centenário de sua carreira. A Contém Conteúdo (de trabalhos como "Os Óculos de Pedro Antão" e "O Madeireiro") é cotada para se responsabilizar pela produção segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.
 
Em tempo: Em paralelo a este projeto, também corre por fora uma ideia de minissérie sobre a vida de Santos Dumont. Lauro César Muniz já entregou uma sinopse à Record. Com as novas diretrizes da casa, também são grandes as chances de uma parceria com uma produtora para viabilizar a realização.
 
Produtoras: A Record é a emissora que mais conta com o serviço de produtoras para a produção de séries e especiais. Além da Contém Conteúdo e da Academia de Filmes, já houve acordos nos últimos anos com a Gullane, Girafa Filmes (para "Fora de Controle") e a Casablanca.
 
A Globo, no entanto, também trabalha mas proporcionalmente em escala menor. A Lereby (de Daniel Filho, responsável por "As Brasileiras") e a Mixer (por trabalhos menores) são algumas parcerias eventuais do canal carioca.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário