segunda-feira, 29 de julho de 2013

SBT terá programa infantil no horário nobre


Responsável pela direção do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel anunciou na manhã desta sexta-feira (26) a estreia de um novo programa dedicado às crianças no começo do horário nobre da emissora, o "Clube do Carrossel".

Em seu Twitter, a diretora informou que a atração reunirá os melhores desenhos, brincadeiras e prêmios durante uma hora. A faixa escolhida será de 18h30 às 19h30, a qual atualmente é ocupada por séries - inclusive pela bem sucedida "Eu, a Patroa e as Crianças", que costuma ser uma das cinco maiores audiências do SBT nos dias de semana.

"Clube do Carrossel": O SBT mais uma vez apostará no nome "Carrossel" para atrair a atenção das crianças. Além da novela original de 1991, do remake mexicano de 2002 e do remake brasileiro que se encerra hoje, outros programas infantis já contaram com título similar - como o "Carrossel Animado".

Entenda: A faixa das 18h às 20h é considerada problemática para o SBT há vários anos. Todas as tentativas da emissora de tentar emplacar produção nacional, como com o "Boletim de Ocorrências", "SBT São Paulo" e "Aqui Agora", fracassaram.

Alguns determinados enlatados também não agradaram ao público ou se desgastaram depois de um tempo, como o "Chaves".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário