sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vizinhos querem expulsar Maria Gadú de prédio


Maria Gadú, 26, não está agradando muito as pessoas que moram no mesmo prédio que ela. O barulho que a cantora faz em seu apartamento tem sido motivo de várias reclamações no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os vizinhos da artista estão promovendo um abaixo-assinado para despejá-la do prédio. A festinhas organizadas por ela, aconteceriam não somente nos finais de semana, o que tem tirado o sossego dos moradores do local.

Como o bairro é tranquilo, o incômodo causado por Maria Gadú é muito grande. Além do edifício onde reside, pessoas que moram no prédio da frente também se manifestaram. De tantas reclamações recebidas, ela chegou a diminuir o ritmo dos eventos em sua casa e tem se encontrado com os amigos pelos bares do Leblon.

De toda forma, os moradores não desistiram do abaixo-assinado e continuam querendo expulsá-la do local.

Ainda segundo a coluna, a cantora desembolsaria cerca de R$ 10 mil por mês para pagar o aluguel desse apartamento, pois o bairro da Urca é uma região cara e com moradores mais tranquilos e tradicionais.

Procurada, a assessoria de imprensa da Maria Gadú disse que a cantora nunca recebeu reclamações sobre o barulho em seu apartamento.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário