terça-feira, 16 de julho de 2013

Yudi continua detonando o SBT


Yudi Tamashiro, 20, soltou o verbo contra a sua emissora anterior, o SBT. Em conversa com os outros peões em "A Fazenda", o artista revelou que apresentadores mais experientes tentaram puxar o seu tapete no canal.

Segundo o site "F5", Yudi desabafou: "Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?"

"E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano", explicou ele.

Ainda na conversa, Yudi contou que teve problemas com Silvio Santos. "É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai".

Para finalizar, o apresentador disse qual foi o motivo dele sair do SBT. "Eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: 'Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida'."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário