quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Adnet rebate às críticas na Globo


O humorista Marcelo Adnet estreou neste domingo (04) um novo quadro no “Fantástico”, desta vez satirizando os famosos clipes que foram produzidos pelo programa.

Em entrevista para a jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de São Paulo”, ele falou sobre essa nova experiência e sobre sua passagem pela Globo até agora, onde protagonizou a série “O Dentista Mascarado”.

“Falta as pessoas entenderem que é só o meu começo na Globo. Não sei por que toda essa ansiedade. Sobre o 'Dentista', tenho uma vocação mais autoral, mas achei a experiência boa”, disse.

Ele também falou sobre as críticas que está sofrendo desde que chegou na emissora carioca: “Claro que tinha muita coisa pesada nas críticas, mas acho que eu não mudei. O que mudou foi o jeito que as pessoas olham para mim. Antes eu era o cara criativo, genial. Agora, na Globo, eu virei um crápula, um vendido. Ninguém me impôs nada na emissora, eu que topei fazer os projetos, tive liberdade total para escolher”.

Adnet ainda falou sobre a MTV, emissora onde começou em 2008 e que irá acabar na TV aberta e voltar para a TV paga em outubro: “Não existe nada igual a MTV, mas ela sempre foi meio deixada de lado. Há vantagens e desvantagens. A vantagem é que ser pequena permitiu muita experimentação, a desvantagem é ver ela acabar assim. Mas todos que passaram por lá levam uma marca da MTV, e isso fica para sempre com a gente".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário