sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Amor à Vida" terá nova passagem de tempo


Geralmente o centésimo capítulo de uma novela marca o início de uma reviravolta na trama. No caso de ‘Amor à Vida’, as cenas que irão ao ar no dia 12 de setembro não terão fortes emoções, mas darão espaço para novos dramas.

Saiba já o que vai acontecer antes da segunda passagem de tempo do folhetim de Walcyr Carrasco:

- César (Antonio Fagundes) descobrirá que Félix (Mateus Solano) roubou o hospital da família e o expulsará de casa. Sem emprego, o vilão contará com a ajuda de Edith (Bárbara Paz). Além de dizer que ainda o ama, ela oferecerá todo o dinheiro que recebeu do sogro para o ex-marido. Os dois vão transar.

- Com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg), Bruno (Malvino Salvador) vai tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica e a levará para a chácara de sua avó. Recuperada, a mocinha dirá que tem pressa de se casar e quer morar e trabalhar no bairro de Bruno.

- Ao ver Carlito (Anderson di Rizzi) com outra, Valdirene (Tatá Werneck) decidirá reconquistá-lo. Mas a periguete vai ter que ralar muito para reatar com o DJ, pois ele ficará disposto a esnobá-la até não poder mais.

- Depois de beijar Eron (Marcello Antony) mais uma vez, Amarylis (Danielle Winits) vai aconselhar o advogado a não aparecer publicamente com Niko (Thiago Fragoso). Segundo ela, Eron pode se prejudicar no hospital agora que foi promovido. Que cobra!

- Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) voltarão do Peru. Antes de entrar no país, a morena engolirá drogas e, na chegada, passará mal. Ela então será internada com convulsões e morrerá. Antes de partir desta para uma melhor, Alejandra assumirá que armou a prisão de Paloma, mas não revelará que Félix estava por trás da armação.

Agora sim, que venha a passagem de tempo!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário