segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ator que interpretou Wolverine assume ser gay


Troye Sivan, o jovem autraliano que interpretou o mutante ainda criança em X-Man Origens: Wolverine, revelou ser gay.

O ator gravou um vídeo para falar sobre o assunto e o publicou em seu canal no YouTube. "Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus", disse o australiano.

Sivan continuou: "Isso não é coisa que me deixa envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar. Eu conheço algumas pessoas que vêem isso como um problema e sei que isso meio que irá mudar tudo para mim, mas não deveria [...] Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário