quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Atores garantem: beijo técnico existe


Atualmente, as cenas românticas das novelas são tão reais que beijo técnico parece coisa do passado. No entanto, embora a pegação seja forte, alguns atores garantiram ao Folhetim: beijo técnico existe sim!

De acordo com Tatá Werneck, a Valdirene de ‘Amor à Vida’, não existe brecha para nada além da história que precisa ser contada. “Eu estou sempre absolutamente focada na cena, então nunca nem passou pela minha cabeça tirar uma casquinha. E olha que a Valdirene só pega partidão (risos)”, brinca a atriz. “Não encaro como um beijo entre atores, mas entre personagens”, acrescenta.

Para Fernando Belo, intérprete do prefeito Lua Viana de ‘Saramandaia’, dependendo da cena, o beijo pode ser mais real, mas, de qualquer forma, é técnico. “Tendo língua ou não, o beijo é sempre técnico. São dois atores no estúdio, com câmeras, luz, diretor gritando... Não tem clima para nada, só para beijo técnico mesmo”, opina.

Mas se não não há clima para um romance, o que contribui para que tantos casais da ficção se tornem reais? A atriz Thalita Lippi, a recatada secretária Lucilene de ‘Guerra dos Sexos’, dá sua opinião: “Não é o beijo em si, mas sim o convívio intenso, permeado por algum conflito já existente na vida pessoal dos atores envolvidos”, afirma.

Thalita também garante que o foco na hora do beijo de novela é outro. “Um texto mais ousado, pode pedir um beijo caloroso e nada técnico, mas, mesmo assim, os atores têm que fazer a cena lembrando do posicionamento pra câmera e outras técnicas relacionadas ao cotidiano de gravação”, finaliza.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário