quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Band entra na Justiça contra a Record


O caso do drone que caiu no set de “A Fazenda 6”, da Record, durante uma brincadeira do “Pânico na Band”, foi parar na Justiça.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a Band entrou com uma ação na última sexta-feira (16) contra a Record, exigindo que o pequeno avião não-tripulado (que aparece na foto acima) seja devolvido o quanto antes, pois ele foi alugado de um fornecedor.

A emissora do Morumbi diz que um oficial de Justiça teria entregue um documento com a exigência para a Record. Porém, procurada, a rede de Edir macedo nega que tenha recebido o ofício e ainda questiona os métodos da Band para ter o drone de volta: “É estranho que a Band não tenha procurado um outro caminho para a recuperação desse aparelho, que, por sinal, colocou em risco a integridade de grande número de pessoas e equipamentos, além de invadir um programa com propriedade autoral".

O drone perdeu o controle e caiu no set de “A Fazenda 6” após uma brincadeira do “Pânico”, que queria contar para Scheila Carvalho a traição de seu marido, Tony Salles.

No útimo domingo (18), o humorístico tentou reaver o drone, e até o mostrou em seu programa, através de um quadro chamado “O resgate do soldado drone”, que terminou sem sucesso.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário