quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cristiana Oliveira nega saída da Globo


Nesta terça-feira (13), surgiu a informação de que Cristiana Oliveira não seria mais contratada da Globo. Ela está longe das telinhas desde uma participação feita em "Salve Jorge".

A atriz trabalha na emissora há 21 anos e seu compromisso não havia sido renovado, segundo informações do jornal "Extra".

Cristiana Oliveira chegou à Globo em 1992 após ter sido revelada pela Manchete, onde atuou em "Kananga do Japão" e mais tarde estourou como a Juma de "Pantanal". Assim que chegou ao novo canal, emplacou a protagonista de "De Corpo e Alma", também de Glória Perez, e de lá para cá foram raríssimos os anos em que estivesse totalmente longe da TV.

O último grande trabalho de Cristiana na Globo foi em "Insensato Coração", onde interpretou a detenta Aracy. Ela abdicou da estética e engordou 15kg para interpretar o papel da vilã amarga e traiçoeira.

Porém, na tarde de hoje, a atriz se pronunciou através de seu Twitter oficial e negou a informação: "Sou contratada da Tv Globo,esta noticia n procede, bj".

Procurada, a Comunicação da Globo confirmou a versão de Cristiana: "De fato, a Cristiana Oliveira faz parte do nosso elenco sim".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário