segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Daniel Craig fala sobre o novo "007"


Daniel Craig falou ao Vulture sobre o próximo filme de James Bond. A ideia é retomar o humor dos antigos longas da franquia.

"Esperamos recuperar um pouco da velha ironia, nos certificando de que não se torne uma imitação dos filmes antigos. Eu não consigo fazer pastelão, não sou muito bom nisso. A não ser que faça sentido. Isso faz sentido? Às vezes eu gostaria de ter exagerado um pouco mais [na atuação], mas não consigo fazer isso muito bem, então não faço", explicou o ator.

O novo filme de 007 se chama Devil May Care, mesmo título do romance escrito por Sebastian Faulks publicado em 2008, no centenário de nascimento de Ian Fleming, criador do espião. O longa não deve usar a mesma trama do livro, pois ele se passa em 1967 e é uma continuação de 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro.

Sam Mendes volta a assinar a direção depois do bem sucedido 007 - Operação Skyfall. John Logan volta para escrever o roteiro também do novo longa.

O vigésimo quarto filme do agente James Bond estreia em 23 de outubro de 2015 no Reino Unido. Nos Estados Unidos está marcado para 6 de novembro de 2015.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário