quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eliana quer buscar talentos na internet


A apresentadora Eliana está num momento feliz da vida. Completa neste mês 25 anos de carreira, quatro anos de "Programa Eliana" (no SBT), acaba de batizar o filho e fazer uma festança do dois anos para Arthur, seu herdeiro. Como já foi amplamente divulgado. Como se não bastasse tudo isso, sua atração fechou uma parceria inédita com a Endemol para o lançamento do quadro "Fenômenos do Youtube".

O quadro vai funcionar assim: a pessoa produz um vídeo qualquer, inscreve na página de Eliana com Youtube e os que tiverem mais curtidas serão exibidos em sua atração no SBT. Os seis melhores serão refeitos com uma equipe técnica e o melhor embolsará R$ 50 mil. O quadro não é para encontrar talentos e sim fenômenos daqueles que a internet sabe produzir. As inscrições começarão no dia 25. Esse tipo de concurso ocorreu apena na Alemanha, foi um sucesso e não veiculado na TV. Apenas na internet, daí o ineditismo da parceria. Explicado isso, vamos aos outros fatos da atração:

O Programa Eliana tem vencido o "Melhor do Brasil", do ótimo Rodrigo Faro há pelos menos sete domingos. Será que Eliana tem dado pulos de alegria com isso? "Antes de mais nada, faço questão de dizer que sou amiga do Faro. Eu o adoro e acho ele ótimo na TV. Estamos falando de trabalho e ter um concorrente que ajude nessa disputa saudável é ótimo. Do contrário, seria um marasmo..." disse a loira.

Considera seu programa melhor que o dele? "Não se trata disso. Não existe uma guerra por audiência. Sempre gostei de pensar a longo prazo. A gente constrói um programa pensando nos detalhes, na contribuição que ele trará para as pessoas. Jamais apelaria para divulgação do nu, a exploração da desgraça alheia ou temas piegas como alguns fazem. A gente pensa na família. Queremos ter uma boa audiência, claro. Não queremos que tirem a criança da sala. Ela pode também se divertir. O que a gente faz é fidelizar o público. e estamos com um bom retorno", comentou a loira.

Dizem que a Record quer colocar o programa de Faro poderá ser ao vivo para evitar perder para você, O que acha? "Por uma questão de ética, não falo de projetos de outra emissora. Acho que se for para atender ao público, tudo bem. Sinto falta de fazer um programa ao vivo. A gente pode colocar notícia, alongar um quadro que está dando certo, ousar mais, porém fazemos um programa que está bem encaixado. São 15 quadros, somente o Rola ou Enrola é fixo. Então, está tudo bem", respondeu.

No próximo dia 25, o programa, além anunciar a parceria, terá um novo cenário. "São quatro anos com o mesmo estilo. Tava na hora de mudar, o público pedia isso. Não queria porque me apeguei muito ao cenário. Marcou meu retorno para o SBT. De onde não pretendo sair. Quero ficar lá para sempre. Estou muito feliz no canal", lembrou.

A verdade é que Eliana sabe quando deve inovar. Foi introduzindo a internet aos poucos em seus programa sem que isso atrapalhasse o formato. "A gente está sempre ligado. Minha relação com a internet é a mais normal possível. Só tomo cuidado para não postar muitas coisas pessoais. Falando em programa, acho que a internet é mais um meio para diversificar os programas de TV".

Filhos - Eliana contou que ser mãe modificou sua forma de olhar o mundo. "Por ter trabalhado tanto tempo com crianças, mas nunca ter tido a minha, achava que me faltava isso. Havia uma cobrança também. Sempre há quando se é mulher, mas eu admiro e respeito quem não quer ter filho. Quer passar a vida com o marido, cachorros, sozinha, enfim". Já está pronta para outro? "Ainda não! Calma. Vamos por parte".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário