segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ex-BBB vive em situação periclitante


Ao mesmo tempo que impulsionou a carreira de vários nomes, como Grazi Massafera, hoje atriz do primeiro time da Globo, Sabrina Sato, do "Pânico na Band", e Jean Willys, que é deputado federal, o "Big Brother Brasil" pouco ou nada contribuiu para a vida de outros participantes.

Oito anos após deixar o "Big Brother Brasil", Marielza é uma das ex-confinadas que mais passa dificuldade. Ela, que estava na quinta edição do programa, realizada em 2005, tem uma série de necessidades.

A baiana agora é empacotadora de um supermercado, vive de favor em uma casa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e perdeu contato com o mundo artístico.

Na época em que entrou no jogo, Marielza era a participante mais velha de todas as edições. Entretanto, sua passagem pela casa não foi longa. Por conta de um AVC, a participação dela foi abreviada e sequer chegou a completar um mês.

No começo deste ano, Marielza buscou ajuda com Luciano Huck para ter sua casa reformada no "Lar, Doce Lar". Ela gravou um vídeo no qual pedia para que o apresentador ajudasse e impedisse que sua casa continuasse sendo alagada pelas chuvas.

O pedido jamais chegou a ser atendido e o vídeo acabou sendo excluído um tempo depois.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário