quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fãs do SBT protestam contra mudanças na programação


As últimas mudanças na programação do SBT revoltaram os fãs da emissora, os conhecidos "SBTistas".

Após tirar do ar programas como "Astros", "Amigos da Onça", "SBT Repórter" e "Casos de Família", além de programar mais novelas mexicanas, a gota d'água para os telespectadores foi a iminente alteração na grade dominical, que reduziria o "Domingo Legal" a duas horas no início da tarde e o "Programa Silvio Santos" no ar das 17h às 22h.

Diante disso, o blog "SBTpedia" resolveu lançar um manifesto em repúdio às mudanças e está coletando assinaturas de pessoas que também não aceitam a situação que o SBT se encontra hoje.

A nota dos fãs do SBT lista vários erros e diz: "Repudiamos as últimas atitudes tomadas pela direção do SBT e reivindicamos aos Srs. Silvio Santos, proprietário do SBT, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, Diretora-Geral do SBT, Murilo Fraga, Diretor de Planejamento de Programação do SBT, Fernando Pelégio, Diretor de Planejamento Artístico do SBT e Glen Valente, Diretor Comercial do SBT, que a grade da emissora fique estável, apelamos pela diminuição das novelas e enlatados que tomaram conta da emissora e o restabelecimento efetivo da grade dominical como se encontrava, e, por isso, subscrevemos essa nota, que, além de nós, vai subscrita pelos que vierem a concordar com ela".

Eles esperam que desta forma os diretores da emissora voltem atrás nas decisões tomadas e convençam Silvio Santos a manter a grade de programação mais estável.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário