quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fátima defende selinho de Sheik no 'Encontro'


O programa "Encontro com Fátima Bernardes" colocou o atacante do Corinthians, Emerson Sheik, para falar ao vivo por telefone sobre o selinho que o jogador deu em um amigo. O ato, que gerou bastante repercussão e até atos preconceituosos de torcedores, teve a defesa da apresentadora ao atleta do Timão.

"Não tem nada a ver essa reclamação toda. [Beijo] sempre foi aceito como uma demonstração de carinho. Que a gente aproveite essa oportunidade mais uma vez para discutir e dizer não à homofobia, não ao preconceito, que as pessoas se preocupem menos com a vida dos outros e mais com as suas próprias vidas", declarou Fátima.

Durante o programa, o atacante explicou sobre o que o motivou a postar em seu Instagram a imagem do selinho que deu em Isaac, seu amigo, logo após a vitória do Corinthians sobre o Coritiba, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Nós estávamos celebrando a vitória do Corinthians da tarde de domingo e também o nascimento, que ainda não nasceu, na verdade...a esposa do Isaac tá grávida de nove meses e o nenê tá pra nascer. Resolvemos colocar [na internet] a foto pela amizade, carinho e respeito que temos um pelo outro e também para 'quebrar esse gelo', esse machismo, esse preconceito", disse.

"Ontem falei em preconceito babaca. Eu acho totalmente desnecessário as pessoas fazerem comentários maldosos. Na minha casa, os sobrinhos, filhos e netos, todos fomos criados dessa maneira, com carinho, amor e respeito, então eu entendo que não tem necessidade desse preconceito. Me desculpa se alguém se sentiu ofendido, mas em casa fomos criados dessa maneira. Esse é o Emerson fora de campo", acrescentou.

"Mas um beijo nunca vai ser uma ofensa, né Emerson?", comentou Fátima Bernardes, que também quis saber do jogador sobre a repercussão do episódio junto aos torcedores do Corinthians.

"Nunca tive intenção de ofender, de magoar, até porque eu tenho um relacionamento, uma afinidade com o torcedor corintiano [o jogador fez os dois gols no jogo final da Libertadores, cuja vitória deu ao clube a inédita conquista]. Eu acho que o verdadeiro torcedor corintiano sabe que não teve maldade nenhuma e que esse tipo de preconceito não pode existir", respondeu.

"Desculpa a palavra, Fátima, meia dúzia de babacas que ainda pensa dessa maneira, mas a sociedade vai dar um tapa nesses caras, porque tá na hora de 'quebrar esse gelo'. Futebol é um esporte muito machista e eu acho que não cabe mais", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário