quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Giovanna Antonelli está empolgada em interpretar lésbica


Giovanna Antonelli está de férias da TV, mas já tem retorno certo nas telinhas, desde que Manoel Carlos confirmou que ela e Alinne Moraes farão par romântico na próxima novela do autor, "Em Família". A atriz, aliás, está animada com o papel gay que recebeu, já que está sempre em busca de personagens diferentes dos que já fez. "Vou amar, vou achar incrível! É mais uma oportunidade de fazer um trabalho diferente. E acima de qualquer coisa, tenho uma preocupação com a minha carreira de não me repetir", disse Giovanna em entrevista à revista "QUEM".

Manoel Carlos já adiantou detalhes da personagem da atriz, em recente entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo": "Giovanna Antonelli será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar". Este será o terceiro trabalho dela com o ator. A parceria já aconteceu em "Laços de Família" (2000), e "Viver a Vida" (2009). "Acho que tenho sorte e junto com a minha dedicação de poder ter tido papéis que se destacaram de formas diferentes", comemora.

"Em Família" está previsto para substituir "Amor à Vida " e já tem 13 capítulos prontos. Até a estreia, o autor pretende já ter finalizado entre 25 a 30. A trama vai contar a história do amor entre dois primos e será protagonizada por Julia Lemmertz após a passagem do tempo. Antes, Bruna Marquezine será a Helena e volta na pele da filha da personagem já adulta.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário