segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Globo adia reformulação no "Fantástico"


A Globo decidiu adiar o projeto de uma reformulação completa no "Fantástico".

A reformulação, anunciada há algum tempo, previa entre outras coisas, um novo cenário.

Apesar disso, nas próximas semanas algumas novidades serão lançadas, em comemoração aos 40 anos do jornalístico, em agosto.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", entre os novos quadros está um bate-papo sobre as mulheres de 40 anos da atualidade, suas preocupações e expectativas. Na atração, pessoas anônimas dividem experiências com famosas desta idade.

O "Fantástico" também prepara um reality-show. Será montada uma casa típica do ano de 1973 - ano em que o programa foi lançado -, onde uma família será convidada para viver durante alguns dias utilizando apenas recursos daquela década.

A atração pretende mostrar como as pessoas viviam, como se informavam, quais eram os eletrodomésticos disponíveis e o contexto político e cultural da época no Brasil.

Mais pra frente, o jornalístico ainda ganhará um quadro de Luiz Fernando Carvalho baseado nos textos da escritora CLarisse Lispector, além de uma nova edição do "Medida Certa" com famosos e um documentário de Dráuzio Varella sobre as drogas.

A mudança de cenário que estava sendo estudada ainda não tem data definida para acontecer.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário