quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Globo anuncia novidades no "Medida Certa"


Nesta última terça-feira (27), a Globo anunciou em um almoço no Rio de Janeiro os participantes da quarta edição do "Medida Certa", quadro do "Fantástico".

Os escolhidos da vez são o humorista Fábio Porchat e os cantores Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti, conforme já antecipado anteriormente pelo NaTelinha com informações do colunista Leo Dias.

No ar a partir do próximo domingo (01), eles se dividem em duplas para disputar quem vai entrar na medida certa.

O quadro ganha novo formato e a a partir de agora será uma disputa por equipes. De um lado, Fábio Porchat e Preta Gil formam um time e do outro, o sertanejo Menotti e a paraense Gaby Amarantos.

Supervisionados por Márcio Atalla, que é o responsável por montar a rotina de treinos e exercícios físicos de cada um deles e por conduzir toda a competição, eles contam ainda com a orientação da nutricionista Cristiane Moraes e do médico Alexandre Carvalho, que estão à disposição para auxiliá-los ao longo de todo o programa.

“O objetivo desta edição é mostrar para as pessoas que a atividade física aumenta a qualidade e a expectativa de vida. E a grande novidade é que queremos fazer com que a cooperação e a competição ajudem os participantes na busca de suas metas. Eles não estão sozinhos. Agora há uma cooperação mútua, um parceiro tentando estimular o outro e a competição entre as duplas. Isso faz com que eles acabem tendo mais regularidade na atividade física”, explica Atalla.

As duas duplas já fizeram todos os exames médicos e deram início à rotina de atividades físicas na semana passada. Com uma jornada profissional bastante atribulada de shows e gravações, o quarteto está sendo orientado a encontrar alternativas para encaixar nas tarefas do dia a dia um tempo para se exercitar regularmente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário