quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Globo apresenta novo formato do "Criança Esperança"


Nesta segunda (19), a Globo promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar as novidades do "Criança Esperança 2013".

Neste ano, a emissora dedicará um dia inteiro da sua grade de programação ao projeto, que chega à sua 28ª edição.

No dia 31 de agosto, sábado, os programas e telejornais vão trazer matérias e blocos especiais totalmente dedicados ao "Criança Esperança". Para costurar essa programação especial, o "Mesão da Esperança" ganha importância e percorrerá todos eles, das 08h até 23h30, reunindo cerca de 200 artistas em torno da solidariedade.

“É sempre um prazer fazer parte desse projeto. Todos os artistas e jornalistas se mobilizam, participam e a adesão a ele é sempre muito grande. Esse ano teremos um dia inteiro dedicado ao ‘Criança Esperança’, que será coroado com o show que, além das atrações musicais, ainda terá uma homenagem emocionante ao Renato Aragão, pioneiro dessa campanha”, conta o diretor Luiz Gleiser. No mesmo dia, haverá ainda o "Dia da Esperança", com a apresentação dos mais de 80 projetos apoiados ao redor do Brasil.

O dia comemorativo começará com o "Globo Cidadania", em versão especial gravada no Espaço Criança Esperança do Cantagalo com apresentação de Sandra Annenberg. Em seguida, o sábado ganhará o reforço da programação semanal das manhãs da Globo: "Bom Dia Brasil", "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" irão ao ar, ao vivo, trazendo matérias com temas ligados ao projeto.

À tarde, os telejornais e programas como o "Estrelas", "TV Xuxa" e "Caldeirão do Huck", que excepcionalmente será ao vivo, entrarão nessa onda de solidariedade e esperança.

Depois de "Amor à Vida", um show especial com a participação de mais de 20 artistas populares, como Xuxa, Erasmo carlos, Maria Rita, Ivete sangalo, Roupa Nova, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano, Thiaguinho, Naldo, Ellen Oléria, Luan Santana, Gaby Amarantos, Daniela Mercury, Diogo Nogueira, Péricles, Jorge & Matheus, entre outros.

“Participar desse projeto desperta o sentimento de dever cumprido como cidadão. Na verdade, eu sou o semeador. Joguei essa semente há 28 anos, sugerindo uma campanha para ajudar as vítimas de uma seca no Nordeste, mas o sucesso do projeto se deu graças à Globo, que acreditou e o abraçou, e ao povo de casa, que contribui para o seu sucesso a cada ano”, disse Renato Aragão.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário