sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jacaré nega desemprego e dificuldade financeira


Edson Cardoso, 40, mais conhecido como Jacaré do grupo 'É o Tchan', desmentiu que esteja desempregado. O ex-dançarino desmentiu as informações de que estivesse passando por dificuldades financeiras publicadas recentemente por um jornal carioca .

"O que quero dizer é que eu sou ator, estou trabalhando e quem quiser ir me ver no teatro será muito bem-vindo", disse em entrevista ao 'R7'.

Ele contou que sempre investiu na carreira de ator e, desde que o humorístico 'A turma do Didi', da Globo, saiu da grade de programação da emissora em dezembro de 2012, tem se dedicado a projetos no teatro.

"Fiz teatro, fiz cinema, sou formado. Desde que entrei na televisão sempre procurei fazer cursos na área. Agora mesmo estou em cartaz com um espetáculo infantil no Rio de Janeiro e estou muito feliz".

O ex-dançarino falou ainda da emoção de ser pai pela primeira vez. Ele e a mulher, Gabriela Mesquita, tiveram Rafael há quatro meses. "Estou amando, adorando! Espero ser um bom pai. Um que saiba atuar na hora certa e ao mesmo tempo educar, dar limites, carinho e fazer ele feliz".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário