sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jesus Luz participa do "Dança dos Famosos" na Itália


Jesus Luz aceitou o convite feito pela emissora de TV italiana Rai 1 e estará na nova edição da “Dança dos Famosos” daquele país. O DJ, modelo e ator, que fez parte do elenco da novela “Guerra dos Sexos”, da Globo, embarca no início de setembro para a Itália e afirma que pode derrotar os concorrentes. “Acredito que tenho chance. Faz parte do meu modo de ser. Acredito no melhor. Entro sempre para vencer”

O ex-namorado de Madonna também conta que gosta de dançar. “Nunca dancei profissionalmente. Meus pais sempre dançaram e acho muito bacana.” Paralelamente à competição, Jesus dedica-se ao lançamento de seu CD pela Universal Studios. “A primeira música de trabalho foi ‘Feel Love Now’, com a participação da cantora americana Miss Palmer , e foi tema do meu personagem na novela", conta Jesus.

Outros brasileiros jpa mostraram no exterior que são pé de valsa. A ex-jogadora Milene Domingues e o piloto de Fórmula Indy  Hélio Castroneves já participaram de versões internacionais de "Dança dos Famosos". Ele, aliás, ganhou a competição nos Estados Unidos.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário