quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lucas Malvacini torce por Félix e Anjinho


Como todo bom mineiro, Lucas Malvacini chegou de mansinho e foi conquistando o público aos poucos na pele do Anjinho, o amante de Félix (Mateus Solano), em Amor à Vida. Escalado para uma participação no início da novela, ele voltou a interpretar o personagem e disse ter recebido o convite com muita alegria. “É um privilégio contracenar com o Mateus Solano. Ouvi muitos comentários positivos sobre as minhas cenas. Já estive até na lista de assuntos mais comentados das redes sociais”, comemora.

 O ator conta ainda que tem sido reconhecido na rua por onde passa e adora o carinho das pessoas. "É muito gratificante. É o que me motiva a ser cada vez mais dedicado”, afirma. Lucas sempre quis ser ator, mas a beleza inquestionável o fez enveredar pela carreira de modelo. “Eu até pensava que sofreria mais críticas por conta disso, mas todos têm sido muito receptivos. Isso me dá tranquilidade para gravar essas novas cenas”, conta.

Lucas também conta que torce para que Félix supere seus traumas e se entregue aos sentimentos por Anjinho. "Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?", aponta.


Enquanto essa pergunta não tem resposta, o ator observa os colegas, investe em cursos e no treinamento de um coaching. Tudo para continuar trilhando a carreira de ator. “Estou 100% focado nesse trabalho”, garante. Quando não está nos estúdios, Lucas aproveita para relaxar na praia, lugar que considera seu refúgio. É lá que ele mantém a excelente forma, com corridas cinco vezes por semana.

 Não é à toa que o ator tira as cenas com pouquíssima roupa de letra. “Fico à vontade. Da equipe ao texto, tudo me passa segurança. E a essência do trabalho não deixa de ser a mesma. Tanto na fotografia quanto na TV temos que interpretar de alguma maneira. Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar”, revela.

Além do esporte, o outro hábito de Lucas é a leitura. Romances espíritas, exotéricos e místicos são os seus preferidos no momento. “Também adoro ler sobre metafísica”, conta. Prova de que é muito mais que um corpinho bonito, não é mesmo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário