sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Namoro gay promete agitar "Sangue Bom"


O personagem Peixinho passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de ‘Sangue Bom’. O rapaz, que está interessado em Filipinho (Josafá Filho), vai ser mais direto em suas investidas e os dois irão se relacionar. “Vai ser bem polêmico para o horário das sete”, garante Julio Oliveira.

O ator, que está em sua segunda novela na Rede Globo, mas tem 31 espetáculos em seu currículo, contou ao blog que ficou feliz com o novo rumo de seu personagem. “Quando recebi os capítulos fiquei assustado, mas bastante contente. Nem eu sabia que ele era homossexual!”, brinca. “A mudança da sinopse foi feita de uma maneira bem bacana e não ficou inverossímil”, ressalta.

Mas o que exatamente vai acontecer entre Peixinho e Filipinho? “Eles vão ter um relacionamento e isso vai mexer com vários personagens. A Rosemere (Malu Mader) vai sair do eixo. Ela ama o filho, mas vai passar por um momento de dificuldade de aceitação, assim como o pai dele (Perácio - Felipe Camargo)”, conta.

A torcida de Julio, claro, é para que o casal seja feliz, mas ele antecipa que isso não será nada fácil. “Aparentemente, vai ser bem conturbado, mas seria muito bacana se eles ficassem juntos”, torce. “A mensagem que a novela vai passar vai muito além da relação homossexual, é uma questão de respeito e aprendizado”, complementa.

Agora, com uma responsabilidade maior nas mãos, Julio tem mais cenas para gravar, mas está pronto e animado para encarar o desafio. “Muitos atores têm um certo preconceito, mas se você entende o trabalho do ator, sabe que o teu corpo não te pertence e sim ao personagem. Farei o que me pedirem”, afirma, ressaltando que espera de tudo dos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. “Eles sempre surpreendem”, opina.

A pergunta que não quer calar: vai ter beijo? “Se eu tiver que fazer uma cena assim, farei. É parte da missão do ator desmistificar e quebrar barreiras. Se for para fazer a sociedade evoluir, por que não?”, diz. “Se rolasse um beijo, seria uma das coisas mais simples, perto de algumas cenas que irão além do beijo”, complementa.

Mas que cenas são estas?! “Não posso falar. Recebi três ligações da Globo, me pedindo para não passar nenhuma informação sobre estas cenas”, justifica.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário