quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Redonda vira flor e tem irmã
Já gravada a cena em que Dona Redonda explode, em "Saramandaia" (Globo), o autor Ricardo Linhares garante que Vera Holtz fica no elenco. "Ela viverá Bitela, a irmã gêmea que chega para consolar o viúvo. Inventei que as duas o disputaram no passado", diz, citando Encolheu (Matheus Nachtergaele). "Bitela é loira, calma e cosmopolita, mas Vera usará os mesmos enchimento e prótese. Só renovará roupas e acessórios", diz. Todos temerão que ela acabe como Redonda --que explodirá ao se engasgar na própria maldade. A cena deve ir ao ar em 5 de setembro."Depois, virará uma flor que exala 'fedorume': mistura doce de fedor e perfume", diz Linhares.

A Bíblia
A direção da Record, depois de tirar algumas questões da frente, decidiu que será ainda este ano a exibição da série "A Bíblia", "The Bible". Falta marcar a estreia. São 10 episódios. Nos Estados Unidos, pelo History Channel, foi vista por mais de 100 milhões de pessoas.

Ficou assim
Diante das modificações anunciadas pelo SBT, com as saídas do "Astros" e "Amigos da Onça, o "Programa do Ratinho" passa a obedecer a um esquema diferente. Às segundas e quartas-feiras, terá duas horas de duração e nos outros dias apenas uma, sempre começando às 10 da noite.

Outra coisa
O "SBT Repórter" acabou, entre outros motivos, pela existência do "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, que tem apresentado melhores resultados de audiência e faturamento. A direção da emissora entendeu que não havia qualquer motivo que justificasse continuar com dois produtos tão semelhantes.

Encontro
Em "Amor à Vida", capítulo desta quinta-feira, Márcia (Elizabeth Savalla) vai até o San Magno tirar a limpo a história do Gentil (Luis Melo) e acaba encontrando com César (Antonio Fagundes). Eles se olham, trocam poucas palavras, mas deixam no ar que alguma coisa mais séria já existiu na vida dos dois.

Garanhão
O Fagundes, até agora em "Amor à Vida", tem se mostrado um perfeito executor. Atirou e continua atirando para tudo quanto é lado. Não será surpresa, do jeito que vai e no fim de tudo, se couber a ele resolver a questão da Fabiana Karla.

Estaleiro
Fortes dores causadas pela hérnia de disco afastaram o Neto, desde o último final de semana, da apresentação dos seus programas na Bandeirantes e Bandsports. Hoje e domingo, mesmo sob cuidados médicos, ele vai comentar os jogos.

Social
Na noite de segunda-feira, meio que casualmente, Leon Abravanel e Fernando Pelégio, do SBT, dividiram a mesma mesa com Douglas Tavolaro, do Jornalismo da Record, num restaurante de Alphaville. Conversa de amigos. Todos eles moram lá.

Secretária do Justus
Falta uma coisinha assim para Juliana Almeida Gonçalves, atriz e apresentadora, ser oficializada pela Record como secretária do Roberto Justus em "Aprendiz – O retorno". Tem novelas no currículo. O anúncio da sua escolha deve sair na semana que vem.

Segurando tudo
É um jeito antigo de pensar, mas a direção da Record acredita que assim funciona e só por isso não anuncia oficialmente quando vai terminar a "Fazenda" ou começar "O Aprendiz". Está tudo decidido, mas para "surpreender a concorrência", ainda não pode falar. Cada um é cada um.

Oficial
Ontem, o canal Fox Sports anunciou, o que aqui se antecipou, a transmissão da Copa do Mundo do ano que vem. A próxima grande etapa é a implantação do segundo canal, confirmada para janeiro. O plano da Fox é simplesmente juntar o Fox Life com o Bem Simples num só, prevalecendo a denominação do primeiro. O canal que hoje é do Bem Simples, a partir de janeiro, será do Fox Sports 2. E pronto.

Cadê o homem?
As notícias agora são mais precisas e até com alguma segurança se pode anunciar que o retorno de Silvio Santos às gravações do seu programa, só por uma questão de estética, irá acontecer na próxima segunda-feira. Está confirmado.

Para fora
O filme "Faroeste Caboclo", estrelado por Ísis Valverde e inspirado na música homônima da Legião Urbana, foi selecionado para participar do próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto. O evento é visto como porta de entrada para o Oscar.

Ácido
O cantor Fagner (foto), que completa 40 anos de carreira com show em São Paulo no sábado, criticou as gravadoras, dizendo que elas estão cheias de pessoas que não entendem nada de música. "Viraram grandes clubes de futebol, onde importa o empresário e não o craque. São uns boçais", declarou.

Homenagem
A organização do festival Rock in Rio anunciou que vai reproduzir a última apresentação ao vivo dos Beatles, que ocorreu em 1969 no alto do edifício sede da Apple Records, em Londres. Ela será realizada no espaço Rock Street, que terá shows paralelos e inspirados na Grã-Bretanha e na Irlanda.

Vapt Vupt
O "Programa da Tarde" (Record) ganhará um curto reality musical. Ainda sem nome, o quadro estreará na próxima segunda, quando serão selecionados apenas dois de cinco cantores concorrentes. Durante a semana, ambos serão orientados pelo produtor musical Marco Camargo, pelo preparador vocal Tutti Bae e pela personal stylist Roberta Carbonari. Na sexta, dia 23, será anunciado o vencedor.

Foi bem
O capítulo de segunda, de "Amor à Vida" (Globo), bateu recorde de audiência, com 40 pontos.

Mais um
A Fox Sports anunciou, ontem, que vai transmitir a Copa do Mundo da Fifa de 2014. Os direitos foram repassados pela Globo, na semana passada. Na TV paga, concorrerá com a SporTV e com a ESPN Brasil.

Em cores
Batons e esmaltes de personagens da Globo foram os mais pedidos no CAT (Centro de Atendimento ao Telespectador), em julho. O batom de Patrícia (Maria Casadevall), de "Amor à Vida", é o mais cobiçado.

De novo
Fernanda Lima começa a gravar nova temporada de "Amor & Sexo" (Globo) em setembro.

Testemunhas
Halle Berry e Jennifer Garner testemunharam ontem, na Assembleia da Califórnia, a favor de uma lei com penas mais duras para os paparazzi que assediam celebridades e seus filhos.

Rap
Michelle Obama organizou um disco de rap para inspirar o povo dos EUA a se alimentar de uma maneira mais saudável. A primeira dama atua junto a uma ONG que combate a obesidade.

Dueto
Cher e Lady Gaga gravaram em dueto a canção "The Greatest Thing", que já está na internet, apesar do esforço de ambas para que ela não vazasse antes de o novo CD de Gaga ser lançado.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário