sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Peru
Foram encerradas ontem, quinta-feira, as gravações de "Amor à Vida" no Peru. Toda a equipe retorna hoje ao Brasil. Esta nova passagem está diretamente ligada ao sequestro de Paulinha(Klara Castanho).

Jornalismo
O jornalismo da Record acaba de sofrer uma nova baixa. Depois de nove anos de casa, por desejo próprio, a apresentadora Adriana Reid está deixando a emissora. Antes de dar um novo encaminhamento para a sua carreira, ela deseja fazer uma avaliação mais cuidadosa de tudo.

Fábrica não para
Enquanto "Saramandaia" termina, outras equipes da Globo aceleram o ritmo de alguns seriados que serão apresentados na sua faixa nobre ainda neste ano e no começo do próximo. Programas que terão à frente nomes como Denise Fraga e Tony Ramos ("A mulher do prefeito"), Marcelo Serrado ("Alexandre e outros heróis") e Cauã Reymond ("O Caçador").

Interrogação
"Pé na Cova" foi uma das boas coisas da Globo, com o anúncio de uma segunda temporada, mas que pode ser a última. Os seus responsáveis, Miguel Falabella e a diretora Cininha de Paula não descartam uma volta às novelas no ano que vem.

Falta de respeito
O "Pânico" tem o jeito dele e hoje já não existem muitas restrições ao trabalho da sua equipe. Há uma maior aceitação. Mas precisa ser uma via de mão dupla. O bom senso se faz necessário em todo ou qualquer tempo. Invadir a "Fazenda", da Record, por exemplo, é desrespeitar o pessoal que trabalha lá. Não deveria acontecer.

Pela ordem
"Fábrica", novo humorístico do Jorge Fernando, não irá substituir o "Temperatura Máxima", aos domingos, como inicialmente se cogitou. Prevaleceram os compromissos comerciais da Globo com as distribuidoras de filmes. Em função disso, se decidiu pela sua entrada no lugar do "Esquenta", da Regina Casé. Troca simples, um pelo outro.

Reality da alergia
O "Bem-Estar", da Globo, vai apresentar a partir do dia 2, todo o tratamento de um garoto de 9 anos, intolerante à lactose. Até se submeter à dessensibilização, ele nunca havia provado derivados de leite.

Gêmeas da vez
Depois de muito tempo na Globo, Juliana Didone grava sua primeira novela na Record, "Pecado Mortal", que estreia em setembro, e logo com duas personagens, as gêmeas Leila Vergueiro e Maria Clara. A primeira, descrita como um furacão de mulher, enquanto a outra, numa linha mais comportada.

Internacional
O programa "Gugu com diversão", a partir deste sábado, vai ser exibido no antigo horário de "O Melhor do Brasil", às 18 horas, pela Record Internacional. Curioso é que o Gugu, em função dessa novidade, ficará no ar às quintas-feiras, sábados e domingos. Além disso, os relatórios mais recentes revelam que ele é a maior audiência da emissora.

Continua assim
A Rede TV! não pensa em ninguém, pelo menos por hora, para o seu setor artístico, em substituição a Mônica Pimentel, que deixou a emissora em julho. Por enquanto, todos os trabalhos serão conduzidos por um comitê formado pelos seus principais diretores.

Readmitida
Mal se divorciou e Roberto Justus já engatou um novo romance. Ele diz estar "conhecendo melhor" Ana Paula Siebert (foto), ex-participante de "O Aprendiz". A loira tem 25 anos e foi demitida pelo apresentador da atração na 13ª semana de sua sexta edição. Justus se separou de Ticiane Pinheiro em maio deste ano.

Susto
Alceu Valença dará um tempo forçado na rotina de músico. Atropelado por um ciclista, no Rio, ele fraturou a mão esquerda. Serão quatro semanas sem tocar. Um show foi cancelado.

De ombros
Após ser criticada por uma foto em que aparece com ombros sem simetria, Preta Gil deu sua resposta. Postou uma foto em que aparece com o ombro à mostra e escreveu: "Sou como sou".

In memoriam
Mais uma música inédita de MC Daleste, funkeiro morto em julho, foi divulgada ontem. "Deixa Eu Ir" fala sobre maconha e foi campeã de visualizações no YouTube.

Abre e fecha
Emendando um funk no outro, também tem música nova do Bonde das Maravilhas. Em vídeo lançado ontem, o grupo ensina os passos do "Quadradinho de Borboleta" --também dançado no chão.

Perdido
Um drone (equipamento usado em filmagens aéreas) foi perdido na locação de "A Fazenda 6" (Record), em Itu, pela turma do "Pânico na Band". O incidente ocorreu quando os humoristas tentavam revelar a Scheila Carvalho, então confinada, que seu marido a havia traído. A Record havia ameaçado processar a Band pela invasão e por danos materiais. Mas, agora que descobriu o aparelho (de valor estimado entre R$ 40 mil e R$ 80 mil) em seu território, a emissora mudou de estratégia: se apossou do equipamento e diz que não vai devolvê-lo. Se a Band quiser recuperá-lo, terá de entrar na Justiça. A assessoria do canal não comentou o incidente

Risos...
Marcos Oliver divertiu ao contar suas táticas de sedução, em "A Fazenda 6". Ele fez até estatística sobre perrengues enfrentados no "Teste de Fidelidade".

...e lamentos
Nada divertida foi a última festa da atração. Os peões trocaram insultos baixos e Mateus promoveu uma guerra de cuspes. Sobrou para Denise e Andressa. Que fase...

Bolada
O amistoso Suíça x Brasil, exibido quarta pela Globo, bateu recorde de Ibope com 18 pontos. A média do horário --faixa entre as 15h30 e 17h30--costuma ser 11 nesses dias.

Ciúmes
É hoje que Carlito (Marcos Pasquim) flagra um beijo entre Laura (Lívia de Bueno) e Rochinha (André Frateschi), em "Saramandaia" (Globo). Ele vai provocá-los pela reaproximação.

Novidade
Para quem quer emagrecer, o "Programa da Tarde" (Record) abrirá hoje inscrições para seu novo reality, "Além do Peso". Nele, profissionais de saúde acompanharão a dieta.

Despedida
A jornalista Maria Cristina Poli deixará hoje a bancada do "Jornal da Cultura". A emissora diz que ela não renovou contrato com a atração.

Dor
Michael Jackson tinha tolerância baixa a dor e os médicos se aproveitavam dele por isso. Foi o que afirmou Debbie Rowe, ex-mulher do cantor, no julgamento civil por sua morte.

Homenagem
Justin Timberlake receberá homenagem da MTV americana pelo conjunto de sua obra. Além disso, ele promete fazer um show inesquecível na cerimônia, chamada VMA, no dia 25.

Morte
Lisa Robin Kelly, que fez Laurie na série "That '70s Show", morreu em uma clínica de reabilitação, após parada cardiorrespiratória. Lisa tinha 43 anos e histórico de uso de álcool e drogas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário