segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Divulgação
Astros das novelas globais "Salve Jorge", "Sangue Bom" e "Amor à Vida" serão entrevistados por 15 jornalistas portugueses nesta semana. A equipe chega hoje ao Brasil. O grupo é da emissora SIC --parceira da Globo no país europeu-- e apresentará as tramas ao seu público. Todas estrearão no canal em setembro.

Eliana gosta da concorrência
Ontem foi dia de nova batalha entre as atrações "Programa da Eliana" (SBT) e "O Melhor do Brasil" (Record), mas a apresentadora da emissora de Silvio Santos nega encarar a audiência como motivo de luta. "Conheço o Rodrigo Faro há anos, e o carinho entre nós permanece. A questão é apenas trabalho. Ele faz o dele, e eu, o meu", disse Eliana sobre o apresentador da Record, seu concorrente direto. "A concorrência é boa porque nos movimenta. Ela faz a gente usar a criatividade para buscar novidades", disse a loira. "É saudável. Encaramos como algo que se constrói sem desespero", finalizou. No domingo retrasado (dia 11), ambas as atrações empataram com 8 pontos de ibope.

Pedra de tropeço
Alguns fatores já começam a incomodar autores e diretores da Globo que irão entrar com trabalhos no ar nos próximos meses. Caso, por exemplo, da volta do horário de verão, que começa à zero hora de 20 de outubro e vai até zero hora de 16 de fevereiro. Outro, o período de fim de ano. São considerados elementos que sempre influenciam na audiência.

Só os dois
A Globo vai mandar Sophie Charlotte e Marco Pigossi para gravações da novela "Sangue Bom" no Chile. Mas só os dois. Jayme Matarazzo e Maria Helena Chira, que também iriam, tiveram as suas viagens canceladas.

Série da Record
"Trambiques S.A." é a nova série do "Jornal da Record", que estreia hoje, com reportagens de Eduardo Ribeiro e Luiz Carlos Azenha. Uma denúncia que vai desde a compra de atestados médicos e máfias de funerárias à comercialização de produtos de venda proibida.

É isso mesmo
Agora, como oficial, já se pode confirmar que a estreia do Rafinha Bastos em "A Liga", na Band, não será nesta, mas na outra terça-feira, dia 27. A matéria que ele irá apresentar ou um alô de retorno no "CQC" é que ainda não foram definidos.

Até lá
A Globo emendou a primeira com a segunda temporada do "Revenge" e já é possível saber - para alegria de uns e tristeza de outros - o tempo exato que ainda estará no ar. Não havendo nenhum acidente de percurso, o seu último episódio será exibido no dia 27 de outubro.

Doidera
A Record deve agradecer as suas coirmãs pelas tantas imitações do Marcelo Rezende hoje existentes. Começou com o "Pânico", na Band, e se alastrou até chegar na "Praça" do SBT. Daqui a pouco, cada emissora terá um. Não é mais necessário, conclui-se, trabalhar em qualquer outra promoção do "Cidade Alerta" ou do seu apresentador. As próprias concorrentes se encarregaram disso.

Outra Copa
O canal Fox Sports anunciou oficialmente, nesta última semana, a transmissão da Copa do Mundo do ano que vem. Mas ainda não disse que já tem assegurados também os direitos de 2018, na Rússia.

Volta à loirice
Sabrina Sato decidou mudar a cor de seu cabelo para o casamento da irmã Karina Sato, que acontece na próxima semana. A apresentadora do "Pânico" (Band) clareou e fez mechas nos fios, voltando a ficar loira.

Morena de novo
Já Bruna Marquezine cansou rápido da loirice. Nos últimos ensaios do "Dança dos Famosos", a namorada de Neymar já exibiu longos fios morenos novamente. Não durou nem uma semana.

Romance
A vida amorosa de Bruno Garcia não é agitada só em "Sangue Bom" (Globo), com o mulherengo Natan. Ele foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio.

Ex-realities
A atriz e ex-BBB Maria Melilo está conhecendo melhor o lutador Sergio Moraes, ex-participante do "The Ultimate Figther Brasil".

Aguenta coração
Débora Falabella tem sido obrigada a namorar à distância, já que Murilo Benício está gravando uma minissérie no Nordeste. Mas a fofa diz estar tranquila com isso.

Deus metaleiro
O humorista Bruno Sutter foi além com seu personagem Detonator, o roqueiro de voz fina da MTV. Ele acaba de lançar o livro "A Bíblia Sagrada do Heavy Metal O Antigo Testamento".

Pena
Chris Brown terá de cumprir mais mil horas de serviço comunitário pela agressão a Rihanna, em 2009, decidiu um juiz de Los Angeles, ao restituir a liberdade condicional do cantor.

Stacy
Fergie, nascida Stacy Ann Ferguson, adotou o nome artístico em seus documentos. A cantora requisitou a mudança na Suprema Corte de Los Angeles alegando que ninguém a chama de Stacy.

Plágio
Lady Gaga teria plagiado Madonna. A cantoria teria usado as bases da música "Girl Gone Wild", do álbum "MDNA" (2012), em seu novo single, "Applause", segundo o "Huffington Post".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário