quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Queda de braço
Na disputa por Flávia Alessandra, prevaleceu o desejo de Ricardo Waddington. A Globo ainda não fala nada oficialmente, mas está confirmada a sua escalação em "Além do Horizonte", título provisório da novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, substituta de "Sangue Bom", na faixa das 19 horas. A presença de Flávia havia sido cogitada para a segunda metade de “Amor à Vida”, que pelo visto, não vai rolar. A atriz também é a preferida de Aguinaldo Silva para protagonizar sua próxima novela, no segundo semestre de 2014.

Números exatos
A audiência do Ibope, já de algum tempo, é aferida em cerca de 4.500 domicílios em todo o Brasil. Em São Paulo, com peso decisivo na distribuição das principais verbas publicitárias, são 800 domicílios atualmente para mais de 20 milhões de habitantes. A base da amostragem, há muitos anos, não acompanha o crescimento da população com TV.

Apaga tudo
Se existia a intenção da Mel Fronckowiack, ex-"Rebelde", ficar afastada do vídeo, esse desejo não existe mais. Bastou a Globo chamar. Ela vai fazer uma ponta em "Amor à Vida". A exemplo de Sophia Abrahão, outra ex-Record, na mesma novela.

Esperado
Surpreendendo a todos, até mesma a equipe do seu programa, Silvio Santos mandou avisar que estará de volta ao trabalho nesta quarta-feira. O Estúdio 3 da Anhanguera já foi reservado. SS retoma seu expediente de gravações depois de quase dois meses afastado.

Cidade liberada
Foram encerradas, na segunda-feira, as gravações da novela "Dona Xepa" em cidade cenográfica, da Record, no Recnov, Rio. O que resta agora são cenas em estúdio e algumas externas.

Divisão
O "Bem-Estar", da Globo, hoje teve o apresentador Fernando Rocha, ao vivo, de Curitiba, acompanhando de perto um evento da afiliada RPC, com atividades físicas, orientação nutricional e exames. Mariana Ferrão seguiu normalmente no estúdio em São Paulo.

Fidelidade
Mais uma vez será da Building Records a responsabilidade de lançar os CDs e DVDs da novela "Chiquititas". É uma parceria com o SBT que vem desde "Vende-se um véu de noiva".

Cozinha gravada
São muitas as mudanças que a direção da Bandeirantes vem processando ao longo das últimas semanas, em seus mais diferentes setores e com reflexos na programação. O "Dia Dia", com apresentação de Daniel Bork e participações de Érico Aires e Marina Mantega, a partir de agora será gravado.

Torcendo o nariz
Ainda como consequência desta reestruturação da Band,  começam a surgir rumores de que o clima de insatisfação também já chegou ao "Pânico". Oficialmente ninguém fala nada, mas entre os seus componentes existem relatos que a coisa não vai bem.

Diva
Beyoncé já fez exigências para os shows marcados para setembro em Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Ela quer muitas águas engarrafadas e um frigobar no palco. Além disso, pediu três camarins brancos com cortinas. A banda ainda terá um outro espaço para ela.

Na dela
A atriz Cissa Guimarães diz curtir a solteirice, em entrevista à revista "Contigo!" que chega hoje às bancas. "Não quero morar com mais ninguém. É bom ter a cama só para mim", afirma.

De fininho
José de Abreu chamou a atenção na coletiva de imprensa de "Joia Rara", próxima novela das 18h da Globo. Quem esteve por lá jura que ele passou o tempo todo fugindo dos jornalistas..

Amigos
Otávio Mesquita postou uma foto antiga de Ticiane Pinheiro. A resposta foi simpática --diferente de Roberto Justus, que há alguns dias reprovou uma piada dele com seu novo romance.

Outro lado
Alexandre Frota, no "SuperPop" (RedeTV!) de anteontem, não fugiu a nenhuma polêmica. Mas chorou ao falar da mãe: "Queria ter feito mais uma novela para ela ficar feliz." E desabafou: "Ela é frágil, sei o desconforto que criei. O que ela viu, ouviu e viveu não foi fácil. Sou muito cobrado e sempre me apontam como ex-pornô. Esquecem o que já fiz."

Causando
Lourdes Maria, filha da cantora Madonna, raspou a lateral direita de seu cabelo. Feliz com o novo visual, postou uma foto em sua página oficial no Facebook, dizendo que amou a mudança.

Morte
Elmore Leonard, escritor norte-americano, morreu ontem, aos 87 anos, três semanas depois de sofrer um acidente cardiovascular. Ele ficou conhecido por obras como "Os Comparsas".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário