sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Nada ainda
Nesses próximos dias deve acontecer a esperada reunião entre Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho, autor e diretor de "Meu Pedacinho de Chão", para a definição completa do elenco. Não tem ninguém, e os dois fazem questão de repetir isso, escolhido até agora.

Camisa 10
Patrícia Abravanel passou a substituir Silvio Santos na apresentação do "Roda a Roda", aos domingos. Uma tarefa nada fácil para ela e para ninguém. Dentro do próprio SBT, ocupar o lugar dele, é algo comparado ao peso da camisa 10 do Santos, depois do Pelé.

Semana agitada
A Record vai ter um final de setembro dos mais agitados, com as substituições de "Dona Xepa" e "A Fazenda" por "Pecado Mortal" e "Aprendiz – O retorno", do Roberto Justus. Tudo isso na mesma semana do aniversário. No dia 27, serão comemorados os seus 60 anos.

Vai ter festa...
Nada é anunciado oficialmente ainda pela Record, mas uma série de providências internas já começa a ser tomada, para comemorar esses 60 anos de existência. Inclusive com a realização de uma grande festa, para reunir todos os seus contratados, imprensa e mercado publicitário.

Metralhadora giratória
Sobre a construção de um heliporto, junto ao seu complexo de estúdios na Anhanguera, a direção do SBT não pretende poupar ninguém. Está abrindo fogo. Existem queixas muito sérias, inclusive, com o desinteresse da Anac e da Prefeitura de Osasco no caso. A ordem, em seus telejornais, é continuar batendo.

Nome é trabalho
Depois de "Salve Jorge", na Globo, Marcello Airoldi mergulhou no mundo do cinema, com "Flores Raras", já em cartaz, e acabou de filmar "S. Mulheres ao Mar" e "Amor em Sampa". Não bastasse, em outubro, ele estreia a peça "Entre quatro paredes".

Boa contratação
Cláudio Ferreira, depois de muitos anos de Abril, está assumindo a direção comercial da Cultura. O anúncio da sua contratação, em termos oficiais, só será feito depois de apresentado ao Conselho.

Única saída
A Cultura, mais do que nunca, precisa incrementar a questão comercial e a captação de novos recursos. Investir num nome de peso e respeito no mercado, como é o do Cláudio Ferreira, já é um passo dos mais interessantes.

Regressiva
Em menos de um mês a Globo irá encerrar as gravações de "A Grande Família", que este ano, devido ao "The Voice", sairá do ar mais cedo, no dia 26 de setembro. Segundo o que foi passado para o elenco, o programa já tem presença garantida na grade de 2014, naquele que deve ser a sua última temporada.

Expectativa
A direção da Record está esperando abrir dois pontos de diferença sobre o SBT na audiência de agosto. Este seu crescimento é criticado ou colocado em dúvida nas concorrentes. Alega-se que foi só voltar às boas com o Ibope e pronto.

Pilotando
Dos diversos testes realizados na Band para apresentar o "Lo sabe... no lo sabe", sobraram Paloma Tocci e Murilo Couto. Os dois juntos, e separados, estão gravando agora novos pilotos. Ontem, por conta disso, a Paloma passou o dia no Rio.

Poderosa
A funkeira Anitta causou alvoroço no show que fez anteontem, em São Paulo. Tudo porque chamou uma fã mais animada para dançar no palco --e a moça tirou uma casquinha dela... Falando nisso, por mais que ela negue estar com Eduardo Sterblitch, o humorista marcou presença na plateia. Horas mais tarde, os dois foram flagrados jantando sozinhos em um restaurante.

Ex-panicat
Babi Rossi pediu demissão do "Pânico na Band" no último domingo e diz que vai se dedicar ao teatro. A direção não comenta o caso. A namorada de Olin Batista (filho de Eike) vai aproveitar a pausa para descansar ao lado dele, no Rio.

Está bem
Até ontem, o cantor Netinho ainda não havia se manifestado após receber alta. Mas a assessoria do artista garantiu que ele não ficará com sequelas, embora passe por um fonoaudiólogo.

Repouso
O escritor Ariano Suassuna, 86 anos, permanece em repouso absoluto, após um infarto. Ele foi internado em um hospital de Recife anteontem, mas já foi transferido para um quarto.

Bombou
A ex-atriz pornô americana Sasha Grey bateu o recorde de autógrafos da Livraria Cultura. Em cinco horas, ela assinou mais de 500 exemplares da obra erótica "Juliette Society", segundo a editora Leya.

Radical
O quadro "Além do Peso", do "Programa da Tarde" (Record), recebeu 6.500 inscrições em uma semana. O reality ajudará pessoas com obesidade mórbida a emagrecer trocando hábitos. Oito participantes ficarão 12 horas por dia juntos. Eles enfrentarão desafios físicos e comportamentais propostos por especialistas da área de saúde.

Em paz
Marco Luque lançou ontem, em São Paulo, o livro "Jackson Five - Organismo Pulsante". Lá, falou da volta de Rafinha Bastos, ex-colega de "CQC", à Band. "Achei ótimo. Ele é bom." Rafinha deixou a emissora em 2011, após fazer uma polêmica piada com Wanessa Camargo no "CQC". Na época, Luque enviou um comunicado repudiando a atitude do colega.

Ele fica
Rumores de que Paulo Gustavo estaria negociando sua saída do "Vai que Cola", no Multishow, foram desmentidos. O canal afirma que ele estará na segunda temporada do humorístico.

Tensão
Com a demissão de Félix (Mateus Solano), Edith (Bárbara Paz) ficará preocupada com a ideia de perder sua mesada, em "Amor à Vida"

Vídeo
Beyoncé lançou vídeo com imagens de sua passagem pelo Brasil em 2010 http://tinyurl.com/l36v6cp. Ao som de "Garota de Ipanema", convida os fãs para os shows que fará em setembro.

Batman
Ben Affleck viverá Batman no cinema em 2015. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Ele substitui Christian Bale, que foi o herói da trilogia do homem-morcego dirigida por Christopher Nolan.

Rambo
Sylvester Stallone afirmou que não voltará a interpretar Rambo. Uma produtora anunciou que iria transformar a aventura em série de TV e que queria o astro no elenco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário