segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Cinema
"O Lobo Atrás da Porta", primeiro longa do Fernando Coimbra, será uma das atrações do Festival de Cinema de Toronto, entre 5 e 15 de setembro. No elenco, Leandra Leal, Fabíula Nascimento, Juliano Cazarré, Paulo Tiefenthaler, Karine Teles e Milhem Cortaz - este último já confirmado para representar o filme no evento.

Susto no SBT
Ontem, para a surpresa de todos, mais até dos diretamente envolvidos, o SBT anunciou mudanças nos horários da sua programação dos domingos, que passam a vigorar a partir do próximo fim de semana. Mudanças que partiram do próprio dono:
11 hs – Domingo Legal
13 hs – Eliana
17 hs – Programa Silvio Santos
22 hs – Filme
Existe a possibilidade, mas isto é uma coisa que ainda será conversada, do Celso Portiolli voltar depois do "PSS", às 10 da noite. Tais alterações irão acontecer em razão da baixa audiência de Silvio Santos nas últimas semanas, perdendo com grande diferença para o "Domingo Espetacular" da Record. Tudo isso foi estabelecido ontem. A coluna não se responsabiliza por decisões que possam ser tomadas a partir de hoje.

Discretamente
A partir da 10ª temporada da série "Two and a Half Men", produzida pela rede CBS, começaram a ser inseridas ações de merchandising da Google, Apple e Microsoft, por exemplo. Mas bem assim de passagem, sem escancarar demais.

Jornalismo
A Record já decidiu que André Tal, atualmente em Tóquio, será deslocado para a Inglaterra. Ele irá para o lugar da correspondente Thaís Furlan, que vai entrar em licença-maternidade.

Caminho diferente
Silvia Poppovic mergulhou de cabeça no projeto da Web Station. São vários canais, com vídeos produzidos por ela, colocando e debatendo tendências de comportamento. É um trabalho bem interessante, ajustado para os dias atuais. Tudo muito rápido e objetivo. A cada semana entram dois temas inéditos.

Dramaturgia – 1
Dois projetos de minisséries estão programados pela Record, baseados em passagens da Bíblia. O primeiro deles, em parceria com a Academia de Filmes, é "Milagres de Jesus", já em fase de escalação e o outro, para o ano que vem, "Moisés – Os 10 Mandamentos". Estes, por enquanto.

Dramaturgia – 2
A partir da realização da Rio Content Market, em fevereiro passado, no Rio, a Record abriu linhas de negociação com produtoras independentes, interessadas em formar parcerias em trabalhos na teledramaturgia. Na paralela das minisséries religiosas, existem agora projetos de séries policiais, humor e comportamento em estudos, para realização em breve.

Atraso
Ainda sobre a dramaturgia da Record, "Pecado Mortal" deve estrear no dia 23. É o que se comenta internamente. Mas até agora, menos de um mês para isso, não existe nenhuma chamada no ar. Só rabicho. Estranho.

Arquivo
A direção da Bandeirantes preferiu deixar de lado, por tempo indeterminado, o projeto de construção da sua nova sede em São Paulo. Em vez disso, o antigo prédio será inteiramente reformado. E ampliado, na medida do possível.

Termina com música
Vencedor do "Ídolos – 2010", Israel Lucero vai fazer uma apresentação especial no último capítulo da novela "Dona Xepa", na Record. E com a música "Mulher tutti-frutti", tema da personagem da Roberta Portella.

Roubada pelo fã
Ontem, a funkeira Anitta teve seu celular furtado por um fã, enquanto tirava fotos com ele, ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Anitta postou um vídeo, dizendo: "Ei, vocês que estão esperançosos com o roubo do celular. Não tiro fotos peladas. Não foi desta vez". Três horas após o furto, ela já tinha um novo aparelho.

Ao vento
Wagner Moura aparece careca no filme "Serra Pelada", de Heitor Dhalia, que deve estrear em outubro.

Dicas
Antes de estrear o "Casos de Família" à noite, na quarta, Christina Rocha ouviu conselhos: "Ratinho disse que preferiu ter mudado de horário". A atração agora é semanal. A mudança também foi boa para ela, que subiu dois pontos no Ibope, ficando com 8. "Quem sabe o programa não vira diário, mas à noite?", instigou.

Mamãe
Durante o "Domingão do Faustão" (Globo), Faustão anunciou que a modelo Fernanda Motta está grávida de seu primeiro filho. Ela é casada com o empresário Roger Rodrigues.

Trégua...
Rafinha Bastos reestreia amanhã no programa "A Liga" (Band), mas apenas com participações. Ele chegou a integrar o elenco fixo da estreia do programa, em 2010. O humorista, porém, foi afastado do programa em 2011 --após a sua famosa piada de mau gosto com Wanessa.

Morte
Julie Harris morreu ontem, aos 87 anos, de insuficiência cardíaca. A atriz ficou conhecida por seu trabalho no teatro, destacando-se por ter ganhado seis prêmios Tony ao longo da vida.

Batman
Ben Affleck está sofrendo boicotes para não interpretar Batman nos cinemas. Por meio do site da Casa Branca, fãs pediram até ao presidente Barack Obama que apoiasse a campanha.

Em forma
Shakira provou que está em forma após dar à luz. Ontem, ela postou uma foto em seu Twitter usando uma blusa branca. Com os pernões de fora, gravou um comercial de creme dental.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário