terça-feira, 27 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Outra vez...
Sobre o noticiário insistente de uma possível volta ao SBT ou acerto com qualquer outra emissora, Gugu Liberato volta a reafirmar que não tem rigorosamente nada conversado e nem pensa nisso no momento. O seu único e próximo compromisso é viajar por 40 dias, pela Europa e Oriente, na companhia de familiares.

Setor de reclamações
Novamente mais próximo de "Amor à Vida", o diretor de núcleo, Wolf Maya, tem procurado administrar as reclamações dos esquecidos na novela. Alguns atores se queixam que, enquanto uns poucos são exigidos demais, a grande maioria foi colocada de lado. Só aparece nos créditos.

Quebra-cabeça
Regina Casé, ontem, no "Encontro", da Fátima Bernardes, falou do seu jeito de se vestir no "Esquenta": - "É um figurino, é uma fantasia, mas, ao mesmo tempo, é uma roupa. Os estilistas começaram a se aproximar do programa". Quem não entendia, passou a entender menos ainda.

Mão dupla
Após Fernando Gabeira trocar o Bandnews pela Globo News, Guto Abranches, que deixou o "Conta Corrente", vai fazer o caminho inverso. Dentro de mais alguns dias, ele será anunciado como novo apresentador do programa "Capital Natural", no lugar do Gabeira.

Capricho em cima
Os dois primeiros capítulos de "Joia Rara", a substituta de "Flor do Caribe" na Globo, ainda não estão inteiramente finalizados. Mas falta pouco. A edição e sonorização têm procurado valorizar cada uma das cenas, especialmente o material gravado fora.

Mercado
A Bandeirantes está de olho num formato da Viacom, "The Colbert Report", exibido no canal Comedy Central, que ironiza as notícias da semana. A ideia, para o ano que vem, é produzir uma versão nacional, com apresentação do Rafinha Bastos.

Volta do Rafinha
O "A Liga", da Band, tem hoje o funk feminino como tema, mais ainda sobre a polêmica e o preconceito que existem em torno. No ar a partir das 22 horas, o programa vai marcar o retorno de Rafinha Bastos.

Cinema
Começaram ontem, segunda, na comunidade de Tavares Bastos, no Rio, as filmagens do curta-metragem "Filho do crime", com direção de Daniel Ghivelder. O elenco reúne, entre outros, Tuca Andrada, Bárbara Borges, Roberta Santiago, Anselmo Vasconcelos, Eduardo Lago e o menino Adauto Filho. Os trabalhos seguem até sexta-feira.

Maria morre
Como já vinha sendo especulado há algum tempo, Alejandra (Maria Maya) será mesmo a próxima vítima de Walcyr Carrasco em "Amor à Vida". A partir do dia 14 deve ir ao ar a sequência na qual a vilã engole saquinhos de drogas, e um deles estoura em seu estômago. Antes de morrer, a personagem terá sua redenção. Vai gravar um vídeo isentando Paloma (Paolla Oliveira) da acusação de tráfico, assumindo o crime.

Oooops
Ao deixar churrascaria com o marido, Hector Babenco, Bárbara Paz não se deu conta de que havia um acessório curioso preso à sua bolsa. O sutiã preto de renda, porém, não passou despercebido por paparazzi cariocas.

Gatinhos
Reynaldo Gianecchini aderiu ao projeto "8 Vidas" e posou para a mostra que vai promover a adoção de gatos abandonados. O ator tirou foto com a gata "Marilyn".

Efeito sanfona
Andrea do Valle, candidata ao Miss Bumbum pelo Piauí, foi desclassificada por um "evidente ganho de peso", segundo a organização.

Longevidade
Aos 78 anos, Renato Aragão prepara três telefilmes para a Globo e desenvolve uma série infantil, com a participação de Dedé Santana.

Paredão
Denise Rocha e Paulo Nunes estão na roça, em "A Fazenda 6". Hoje deve ser anunciada a decisão do público sobre quem permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Dureza
Devido a mudanças no SBT, a partir do próximo domingo, "O Melhor do Brasil" (Record) vai concorrer diretamente com o "Programa Silvio Santos", que será exibido às 17h, além do "Domingão do Faustão".

Casa nova
Depois de 15 anos na RedeTV!, Mônica Pimentel, ex-superintendente artística da emissora, foi anunciada ontem como vice-presidente de conteúdo da Discovery no Brasil. Ela deixou a RedeTV! em julho.

Festa
O Cartoon Network completou no dia 31 de julho um ano como líder geral dos canais da TV paga.

Não agradou
Miley Cyrus foi o destaque da premiação da MTV americana, anteontem. A cantora apresentou "We Can't Stop" com uma coreografia repleta de movimentos ousados e com referências sexuais.

Desaparecido
Khloe Kardashian, socialite e irmã de Kim Kardashian, está atrás do marido, Lamar Odom, jogador de basquete do Los Angeles Lakers, que desapareceu há dias. Ele é viciado em crack.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário