quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Os Milagres de Jesus" será gravada no interior do Paraná


A Record, em parceria com a Academia de Filmes, deverá desembarcar em Maringá, no interior do Paraná, muito em breve para as gravações de sua nova minissérie, "Os Milagres de Jesus".

A escolha por Maringá foi feita após uma reunião entre diretores do canal, representantes da prefeitura e nomes ligados ao turismo da região. A confirmação foi feita na semana passada.

Houve comemoração por parte de vários setores da cidade com as gravações da Record e da Academia de Filmes por lá, afinal será grande o capital a ser injetado pelo custo do projeto. A acomodação de todos os envolvidos na produção resultará em mais de 800 diárias duplas. Além disso, 240 passagens aéreas serão adquiridas durante este período.

Maringá foi escolhida por suas plantações de trigo, as quais são consideradas ideais para o cenário que o autor Renato Modesto e sua equipe desejam imprimir na trama, que é de enredo bíblico.

As primeiras cenas em Maringá deverão ser rodadas entre o fim de outubro e o começo de novembro. As gravações devem se estender por duas semanas.

Esta não será a primeira vez que o Paraná servirá de cenário para uma produção da Record. Em 2009, a emissora levou uma grande estrutura, além de técnicos, atores e diretores para Foz do Iguaçu, onde foram gravados os primeiros capítulos de "Promessas de Amor", novela de Tiago Santiago.

Outras cidades no Brasil também devem sediar algumas gravações de "Os Milagres de Jesus".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário