segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paloma será internada como louca


Se alguém ficou sensibilizado com a rejeição que Félix (Mateus Solano) sofreu ao assumir sua homossexualidade, em breve mudará de ideia. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, o antagonista irá reassumir o posto de grande vilão da novela, após internar a própria irmã.

Conforme o Folhetim antecipou aqui, Paloma (Paolla Oliveira) cairá em uma armação de Alejandra (Maria Maya), que colocará drogas em sua mochila, fazendo com que a protagonista seja presa.

Desesperados ao saber da prisão e, principalmente, ao tomarem conhecimento que a filha apanhou na cadeia, César (Antonio Fagundes) e Pilar (Suzana Vieira) darão ouvidos a Félix. Ele, prontamente, envenena os pais contra a irmã e sugere que ela seja internada em uma clínica psiquiátrica de métodos questionáveis.

No local, por influência de Félix, Paloma será diagnosticada com um quadro paranóico. As cenas durante a internação prometem ser fortes. Em uma delas, a personagem será amarrada a uma maca e submetida a um tratamento à base de choques. Ela também será brutalmente obrigada a tomar remédios pelos enfermeiros.

Bruno (Malvino Salvador), Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) serão os únicos a tentar ajudar Paloma. O corretor de imóveis irá, inclusive, enfrentar César. O médico, por sua vez, acredita que o rapaz está envolvido com drogas e prejudicou sua filha.

Parêntesis: ao entregar as fortes cenas para a produção, Walcyr Carrasco explicou que somente as escreveu após consultar psiquiatras. “Eu sei que vocês vão estranhar esse tipo de tratamento, por parecer antigo... ele é usado largamente ainda, sem que se fale sobre o assunto”, garantiu o autor.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário