sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Protagonistas desaparecem em “Amor à Vida”


Já repararam que de uns tempos pra cá os protagonistas de "Amor à Vida" praticamente sumiram da novela? Tanto Paolla Oliveira quanto Malvino Salvador têm passado dias sem dar as caras na história e, quando aparecem, são cenas que não acrescentam muito.

Aliás, esse tem sido um mal da trama de Walcyr Carrasco. Muitas histórias um tanto desconexas. Agora com Pilar (Susana Vieira) e Márcia (Elizabeth Savalla) se esbarrando no shopping, e dando a entender que há um segredo do passado - provavelmente sobre a verdadeira maternidade de Félix (Mateus Solano) -, pode ser que algumas questões (eu disse algumas) comecem a fazer sentido.

Logo que a novela começou (e pelo bom desempenho vai ser esticada até janeiro) parecia que a história de Paloma e Bruno deslancharia, com muitas emoções e conflitos entre ambos (elementos não faltam). Mas é uma relação que não acontece.

Nem quando houve chance de explodir uma série da fatos por conta do passado (por Bruno ter encontrado Paulinha/Klara Castanho numa lixeira, há 12 anos) a coisa andou. Isso com tantas suspeitas e hipóteses a serem "jogadas na roda"!

Outros casais e personagens, por outro lado, dão expediente todo dia. É o caso de Valdirene (Tatá Werneck), Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) e do próprio Félix, por exemplo.

Paolla até tem dado as caras no vídeo, ora para brincar na pracinha com a filha, ora para consolar ou defender o irmão Félix (ou seja, em segundo plano). Malvino... nem isso. Nem o triângulo amoroso com Ninho (Juliano Cazarré) ajuda. Até porque é outro personagem que não engrena e, vamos combinar, chato pra caramba!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário