sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RBS interrompe transmissão de jogo e irrita telespectadores


A RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, deixou os seus telespectadores revoltados na noite desta quarta (14).

A emissora, que transmitia o jogo Grêmio e Cruzeiro, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, interrompeu a partida aos 28 minutos do segundo tempo, e colocou na tela o fim do jogo Goiás e Flamengo, exibindo logo após os últimos minutos de Corinthians e Fluminense, e na sequência a novela “Saramandaia”.

O que mais revoltou os telespectadores foi o fato do mesmo jogo estar sendo transmitido para o estado de Minas Gerais. Lá, a Globo Minas terminou de exibir a partida e só exibiu "Saramandaia" por volta de meia-noite.

Vale lembrar que, por falta de energia elétrica, Grêmio e Cruzeiro teve o seu segundo tempo começando cerca de oito minutos atrasados.

Esta não é a primeira vez que a RBS deixa de transmitir o final de um jogo, por problemas externos. No início deste ano, a emissora deixou de exibir a disputa de pênaltis entre São Paulo de Rio Grande e Brasil de Pelotas, que valia o título do primeiro turno da Série B do Campeonato Gaúcho.

Neste caso, a falta de luz atrasou muito o andamento da partida e a emissora preferiu voltar para o sinal nacional da Rede Globo, que exibia o “Domingão do Faustão”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário