sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RedeTV! está em busca de novos formatos


Cotada para assumir a área artística da RedeTV!, Andréa Dallevo, que é diretora de novas aquisições da emissora, deu uma entrevista ao site latino "TodoTVNews" e falou sobre novos negócios do canal.

Andréa ressaltou que a RedeTV! está em busca de novos formatos: “Estamos a procura de novos conteúdos, entre novelas e reality shows prontos para exibição. Também queremos saber quais os formatos e séries estão sendo lançados no mercado, para possíveis adaptações na RedeTV!”.

Ela ressalta também que é preciso ter cuidado na hora de adquirir um formato, principalmente no Brasil: “Preciso ter o cuidado de escolher um produto que agrade nossos telespectadores atuais, para que sigam fieis ao canal naquele tempo. O Brasil é um mercado muito exigente e a emissora sabe disso”.

Finalizando, Andréa disse quais são as vantagens de se comprar um formato já pronto: “As grandes vantagens de fazer formatos já prontos são a rápida introdução do produto na estação, além da comercialização".

Atualmente, a RedeTV! tem uma média-dia de 1 ponto na Grande São Paulo, brigando com a TV Cultura pela quinta colocação. Seus destaques em audiência são o docu-reality “Operação de Risco” e o programa “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kleber.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário