terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rita Lee deposita indenização para policiais


A cantora Rita Lee depositou a quantia de R$ 19.557 na conta da Amese (Associação dos Militares de Sergipe) como indenização a três policiais militares que moveram processos contra a artista por se sentirem ofendidos durante um show realizado no Festival de Verão de Sergipe, no dia 29 janeiro de 2012.

De acordo com o Jorge Vieira, presidente da associação, o depósito foi feito de forma espontânea e será dividido entre os três militares. Os valores correspondem a condenações por danos morais causados aos policiais, que trabalhavam na segurança do evento e foram xingados de "cachorros" e "cavalos" pela cantora.

Rita Lee os insultou quando viu o trio abordando fãs envolvidos em uma confusão. Ao ver o tumulto, a cantora parou o show e começou a xingar os policiais. Na ação, eles informaram que a cantora teria sugerido que os PMs "deixassem o público fumar maconha".

O festival foi promovido pelo Governo do Estado, que chegou a declarar a intenção de processar a cantora pelos xingamentos aos policiais e pedir o cachê de volta. Havia um público de cerca de 20 mil pessoas no festival.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário