segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SBT estuda voltar com o "Viva a Noite"


O SBT já está estudando formas de utilizar o apresentador Gugu Liberato em seu retorno para a emissora, que pode acontecer em janeiro.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Gugu pode voltar a comandar o “Viva a Noite”, programa que lhe deu fama nacional e que liderava a audiência nos anos 80.

A ideia é colocar o programa nas noites de sábado, fazendo frente ao "Legendários", comandado por Marcos Mion na Record, que tem marcado bons números, na casa dos 10 pontos.

Outro projeto menos cotado, mas não descartado, seria dar um “talk-show” para o apresentador, em um estilo totalmente diferente do que faz Marília Gabriela na emissora.

Caso isso se concretize, seria a realização de um sonho de Gugu, que migrou para a emissora da Barra Funda com a promessa de que ganharia um programa de entrevistas, que primeiramente estrearia na Record News e depois migraria para a Record.

Como se sabe, Gugu está nos Estados Unidos passeando com sua família. Ele já está ciente de que o SBT quer marcar uma reunião para acertar o seu retorno e anunciar a contratação no “Teleton” deste ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário