sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Sedutoras" denunciam 'Teste de Fidelidade'


Depois do vídeo em que Priscila Vilela aparece denunciando a RedeTV! e um esquema de prostituição entre a produção do “Teste de Fidelidade”, outras “sedutoras” do quadro estão fazendo questão de mostrar insatisfação.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, mulheres que participaram do “Teste” dizem ter levado calote da emissora.

Elas dizem que a RedeTV! pede para gravarem os testes como "sedutoras" para ver se serão contratadas, mas não as contratam e usam as imagens.

Cris Lopes, uma a ex-atriz do “Teste de Fidelidade”, falou à publicação sobre o caso e desmentiu a informação de que há prostituição nos bastidores do programa.

"As meninas estão p. da vida porque não foram contratadas. Nunca vi uma pessoa fazer o teste e deixar um homem passar a mão em seu seio como foi o caso da tal Priscila! Ela ficou nervosa porque não conseguiu virar fixa no programa e resolveu ganhar mídia. As outras meninas que sentiram enganadas também. Prostituição não tem. Tem é gente querendo puxar seu tapete”, disse.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário