segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sertanejos só pensam "naquilo"...


"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais", disse Gusttavo Lima em dezembro de 2011 durante uma entrevista ao jornal 'O Dia'.

Quando questionado durante uma entrevista ao site 'M de Mulher' sobre qual lugar mais louco já tinha feito sexo, o sertanejo Sorocaba foi enigmático. "Para descobrir, é só prestar atenção nas minhas composições", disse. Já o parceiro Fernando, contou que tem uma fantasia sexual. "Ir para uma ilha deserta", revelou.

"Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo", contou Luan Santana em entrevista para a revista 'Billboard', em 2010.

"Sexo é a coisa mais plena do mundo", disse Paula Fernandes durante sua participação no programa 'Altas Horas', em julho de 2012.

"Seria legal transar na praia, em lugar paradisíaco, Fernando de Noronha ou Cancún", contou Munhoz, da dupla Munhoz & Mariano ao site 'M de Mulher', em fevereiro de 2013.

“No elevador, em cima do piano, lugares perigosos que eu nunca pensei antes. De alguma forma, o proibido pode ser gostoso. Cabe ao homem e a mulher não deixar cair na rotina. São coisas simples, algema, amarrar a gravata no pulso - nem acho tão diferente assim", disse Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, em entrevista sobre o livro erótico '50 Tons de Cinza' para o site 'G1'.

Quando questionado sobre seus vícios, Zezé Di Camargo foi enfático. "Sexo, cerveja, mulher e música sertaneja!", revelou à revista 'Sexy', em novembro de 2012. Na ocasião, o cantor revelou que perdeu a virgindade aos 12 anos.  "Minha primeira experiência foi com 12 anos, foi com uma menina que tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou esse universo maravilhoso", disse.

"Faço sexo que nem um cavalo manga larga. Eu pratico SPD, Sexo Pesado Direto", contou Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, à revista 'Quem', em março de 2013.

"Sexo é bom e eu gosto demais da conta", afirmou Michel Teló durante entrevista ao 'De Frente Com Gabi', em junho de 2012.

Galerinha mais animada essa...

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário