sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Silvio Santos volta e faz piadinha com Thammy


Parece que as férias fizeram muito bem à Silvio Santos, 82. Após 40 dias de descanso nos Estados Unidos, o apresentador voltou ao batente e promete muitas gargalhadas no seu programa do próximo domingo (25).

No "Programa Silvio Santos", o animador irá receber Alexandre Frota, 49, e, também, a mais nova contratada de sua emissora, Thammy Miranda, 30. Os famosos irão disputar um prêmio em dinheiro no quadro "Jogo das 3 Pistas".

Descontraído, Silvio brincou ao avistar a filha de Gretchen, 54: "Aquela menina lá, é menino ou menina, afinal?". A morena não perdeu a oportunidade e disparou: "Na verdade, como agora eu sou funcionária do senhor, pode chamar do que quiser".

Frota também não escapou da língua afiada do dono do SBT, que perguntou para o polêmico ator, de onde veio a enorme corrente de ouro que estava em seu pescoço. "É fruto da barra de ouro que ganhei na 'Casa dos Artistas'. Você deveria voltar com esse projeto, porque está todo mudo querendo e para mostrar como é realmente um reality show", falou.

Alexandre Frota participou da primeira edição do programa, que foi exibida em 2001.

Já Thammy, após atuar em "Salve Jorge", da Globo, assinou com o SBT para ser repórter de uma nova atração de covers, o "Famoso Quem", que deve estrear em setembro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário