quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Walcyr Carrasco deverá ter férias longas após novela


Assim que encerrar "Amor à Vida", o que deve ocorrer no começo de janeiro do próximo ano, Walcyr Carrasco deverá ter um período longo de férias na Globo.

O autor, que emendou três trabalhos seguidos nos últimos anos ("Morde & Assopra" em 2011; "Gabriela" em 2012 e "Amor à Vida" em 2013), terá entre 2 e 3 anos de descanso até sua próxima produção segundo informa a coluna Canal 1.

No decorrer deste tempo, Walcyr poderá fazer uma pausa em suas férias para assumir a supervisão de texto de alguma novela ainda a ser definida. Como se sabe, a Globo continua investindo em novos talentos e há uma série de projetos apresentados para as faixa das 18h e 19h em vias de serem aprovados e, consequentemente, com a necessidade de supervisão de texto de um nome mais forte.

Embora ainda não haja informações em relação ao seu próximo trabalho, Walcyr Carrasco não mostra apego à faixa das 21h. O roteirista já disse não se importar com os horários e alfinetou aos colegas que só produzem para o horário das nove, que é o de maior visibilidade do país. Em declarações recentes, ele deixou a entender que sua próxima trama possa ser na faixa das 18h, onde se consagrou com os sucessos de "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário