segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Anderson Di Rizzi revela semelhanças com personagem


Anderson Di Rizzi, 34, confessou que já sofreu por amor, assim como seu personagem Carlito de 'Amor à Vida', da Globo. "Já tive uma namorada bem mentirosa, tipo Valdirene, isso sim. E ela me fez sofrer demais. Confesso: já chorei muito por amor nessa vida", disse em entrevista ao jornal 'Extra'.

Ele disse também que as chamadas piriguetes não fazem o seu tipo. "O que me atrai numa mulher é a elegância. Minha namorada é assim: ela é professora, tem uma postura firme e admirável".

Sobre a situação de Palhaço no folhetim assinado por Walcyr Carrasco, ele diz que não teria a mesma postura. "Acho bonito o que sente por ela, mas eu, pessoalmente, não teria essa disponibilidade para ficar esperando e sofrendo. Amo mais a mim mesmo".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário