segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Arthur Aguiar anuncia saída da Record


Atualmente no ar como o Édison em "Dona Xepa", Arthur Aguiar está de saída da Record. O ator, que gravou nesta sexta (30) suas últimas cenas, anunciou seu desligamento da casa por meio de seu Instagram.

"Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!!", disse o ator.

Ainda no decorrer da mensagem, Arthur Aguiar fez questão de agradecer aos nomes que auxiliaram no seu crescimento profissional.  O ex-diretor de núcleo de dramaturgia da Record, Hiran Silveira, o atual diretor Anderson Souza, os produtores de elenco Gilvan Guimarães (hoje no SBT), Fernando Rancoleta, o atual vice-presidente da Record Marcelo Silva, os autores Gustavo Reiz e Margareth Boury, junto aos produtores, diretores, técnicos e atores foram lembrados pelo ator.

Arthur ainda prestou um agradecimento especial a Ivan Zettel, a quem considera como "amigo, companheiro, conselheiro e pai". Zettel dirigiu Arthur em "Rebelde" e agora em "Dona Xepa".

"Mais uma vez MTO OBRIGADO A TODOS!! Tenho certeza que vamos nos encontrar ainda nessa maravilhosa e surpreendente caminhada que é a vida!", encerrou.

Em tempo: Arthur Aguiar é o terceiro protagonista de "Rebelde" a deixar a emissora. Sophia Abrahão, intérprete da Alice, foi demitida no mês de maio e já acertou sua volta à Globo. Ela gravou o filme "Confissões de Adolescente" pela Globo Filmes e agora se prepara para entrar em "Amor à Vida".

Mel Fronckowiak pediu a rescisão de seu contrato no começo deste mês e também tem uma participação garantida na história de Walcyr Carrasco.

Lua Blanco, Chay Suede e Micael Borges seguem como contratados. Lua Blanco estará em "Pecado Mortal", a próxima novela das 22h da Record. Chay e Micael seguem sem previsão de novos trabalhos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário