segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ator ataca idosa e faz gesto obsceno para garis


Luís Salém, 49, parecia mesmo muito descontrolado na noite do último sábado. Uma cena, presenciada por várias testemunhas, deu provas do estado alterado do ator. Segundo o jornal 'Extra', ele atacou uma senhora deficiente visual no meio de uma movimentada rua no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ao descer de um táxi, junto com outros dois amigos, Salém resolveu provocar uma senhora, que estava acompanhada de seu filho. Ele teria dito que fazia parte do movimento dos Black Bloc. Enquanto isso, apontava o dedo em direção a ela e simulava atirar como se estivesse com um revólver imaginário na mão. Em seguida, pegou uma camisa e enfiou na cabeça da senhora.

Mãe e filho ficaram mais tranquilos quando perceberam que se tratava de uma pessoa famosa. “Ele não é um ator?”, questionaram. Na mesma hora, o amigo que acompanhava o ator, brincou: “Um ator não, um à toa”. O susto foi grande, mas nem a senhora nem o filho quiseram prestar queixa contra ele.

O ator ainda mexeu com alguns garis que faziam a limpeza da rua. A confusão toda quase virou briga de verdade quando o ator fez um gesto obsceno para eles. Uma testemunha que estava no local descreveu Salém como uma pessoa com seu estado de consciência alterado.

Em dezembro do ano passado, o mesmo ator foi acusado de racismo por um grupo de jovens. O caso foi parar na delegacia.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário