quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ator diz que vai se casar com Sabrina Sato


Além de ser um dos criadores e também ator da Porta dos Fundos, João Vicente Castro fará um jogador perneta na série "A Mulher do Prefeito", da Globo. O rapaz, que é é atual namorado de Sabrina Sato e ex-marido de Cleo Pires, diz estar se acostumando com assédio da imprensa.

"Quando estava casado (com Cleo), o assédio era grande. Quando me separei, achei que mídia ficaria em cima de mim, mas foi diferente, foi bem tranquilo. Então, é uma coisa que depende muito. Antes o assédio era grande, mas bem mais leve. Hoje é mais pesado. Na verdade, ser só o marido era chato. Agora, muita gente se interessa pela minha vida profissional. Eu não comecei a namorar a Sabrina porque ela é do 'Pânico'. Me apaixonei por ela. Não me importo com o tamanho de suas roupas. Me preocupo em saber se ela está confortável e se não vai mostrar nada que não queira". E ele reafirmou mais uma vez, não namoraria Sabrina Sato se não fosse para se casar.

"Eu quero e vou me casar com a Sabrina. Não sei dizer quando, mas vai acontecer". Viu, Japa?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário