segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Atriz é agredida por ator no Rock in Rio


Os ânimos se exaltaram na saída de um camarote do Rock in Rio, na madrugada deste domingo. Ao deixar o festival, a atriz Valentina Seabra, que atuou como Maria Meira em “Malhação”, no ano passado, foi agredida pelo ator Marcos Pitombo, da Record. Segundo testemunhas, a violência foi uma grosseria gratuita. A atriz Cris Vianna e o namorado, Luiz Roque, tentaram apaziguar a confusão sem sucesso.

Valentina relatou o barraco no Facebook, dizendo que quando estava na van, que estava lotada de convidados do camarote, pediu a uma jovem que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima da atriz. Foi quando Marcos, que estava junto com a jovem, começou a agredir Valentina verbalmente e, depois, deu um soco na boca da atriz. Valentina contou também que o amigo Lucas Costamilan a defendeu e também acabou agredido.

A prima de Valentina, Suzana, conversou com a Retratos da Vida por telefone e disse que a atriz fez boletim de ocorrência e corpo de delito no IML. "Ela está muito assustada. O amigo dela (Lucas Costamilan) também foi agredido. Na hora da confusão todos saíram da van, mas ninguém socorreu. Depois todos entraram no veículo e Pitombo ainda debochou deles fazendo piadinhas", contou.

O jornal Extra procurou Marcos Pitombo, mas não conseguiu contato com o ator até a publicação desta matéria.

Ator já se envolveu em confusão antes - Em novembro de 2011, Carlos Pitombo também protagonizou uma confusão. O ator, que teria se recusado a desligar o celular durante um voo de Manaus para o Rio de Janeiro, foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal. Na ocasião, a cantora Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu a cantora.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário