sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Autor apimenta reta final de ‘Flor do Caribe’


Reta final de novela já é cheia de emoções, melhor ainda quando há imprevistos. É o que está acontecendo com ‘Flor do Caribe’. O autor Walther Negrão preparou algumas pegadinhas interessantes, criando mistério em torno de alguns personagens e fazendo com que o telespectador não esteja tão certo em relação a certos desfechos.

Quando tudo parecia lindo entre o casal Carol (Maria Joana) e Lino (José Henrique Ligabue) eis que aparece a bela Thais (Débora Nascimento) para deixar uma dúvida no ar: será que ela e o rendeiro ficariam juntos? Ledo engano! Carol ficou enciumada, mas logo se acertou com seu amado.

Outra surpresa foi o comentário que Natália (Daniela Escobar) fez para Doralice (Rita Guedes) no dia de seu casamento. A bióloga deu a entender que sua, agora, sogra, sumiu do mapa por gostar do filho adotivo Juliano (Bruno Gissoni). Quando conversei com a atriz, ela afirmou que a manobra inesperada foi apenas uma forma de o autor apimentar a reta final do folhetim.

O casal de protagonistas não se livrou de um susto. Mesmo felizes com a gravidez de Ester (Grazi Massafera) e quase livres de Alberto (Igor Rickli), a bugueira descobrirá que tem uma doença rara: labirintite gestacional. Mas, claro, tudo ficará bem com a mocinha e eles serão felizes para sempre.

Pegadinha do Negrão!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário