terça-feira, 3 de setembro de 2013

Band e SBT encerram reestruturação


A Band e o SBT agendaram para encerrar seus planos de reestruturação nesta segunda-feira (02).

Ambas promoveram importantes reformulações, as quais em alguns casos tiveram influência direta no conteúdo visto pelo telespectador.

Segundo a coluna Canal 1, teme-se que no decorrer do dia de hoje haja mais uma etapa de demissões nas duas emissoras.

Entenda: Entre julho e agosto, a Band demitiu vários funcionários, extinguiu o "Deu Olé", cancelou investimentos e enxugou departamentos.  Alguns de seus núcleos foram esvaziados e outros passaram a trabalhar de forma integrada com outras áreas.

A ideia da emissora do Morumbi é trabalhar com apenas um núcleo artístico e comercial para todas suas emissoras, tanto abertas como fechadas.

Dentre os investimentos suspensos estão a "Formula Indy", que, por falta de perspectiva de retorno financeiro não será exibida e o "Mulheres Ricas", que tem chances cada vez mais remotas de ir ao ar.

Já o SBT não oficializou dispensas, mas dentre todas as emissoras foi a que mais deixou visível para o telespectador o processo de reestruturação. Em apenas um mês, foram extintos o "Casos de Família", "Amigos da Onça", "Astros", além de um corte de duas horas na duração do "Domingo Legal".

Todas estas produções foram substituídas por enlatados, reprises ou pelo esticamento de outros programas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário